segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ichigeki 6º Desafio Internacional, karate kyokushin, MMA (Mixed Martial Arts) e kickboxing.

  O carateca Fransico Filho fez história também ao se tornar o primeiro ocidental campeão mundial no Karate Kyokushin, nos anos de1997 e 1999, logo após se tornou campeão mundial no K-1, em Yokohama (Japão) em 2000, ainda foi finalista do torneio em 2001.

Fransico Filho com seu golpes  poderosrecebeu o apelido " Ichigeki "(Quer dizer : " Homem de um golpe só") no japão onde fez fama, agora como organizador e produtor realiza no próximo dia 3 de setembro o Ichigeki Brasil 2011 esse é a 6ª edição do Ichigeki  que  será sediado no Ginásio Municipal Rui Coelho Gonçalves (Coelhão), na cidade de Guaíba, na grande Porto Alegre (RS), recebe. O evento conta com disputas em três modalidades: karate kyokushin, MMA (Mixed Martial Arts) e kickboxing. Esse evento conta com  a cobertura do Canal Combate, do programa Sensei SporTV e tambem terá transmissão ao vivo pela internet,

 - "Acompanhei o crescimento do Ichigeki para além das fronteiras do Japão, para países como França e Bulgária. Ao mesmo tempo percebi o interesse crescente pelas artes marciais aqui no Brasil. Decidi, então, encarar o desafio de realizar a versão brasileira do evento"

  Fransico Filho é considerado uma da lenda na luta de contato.Sendo o único brasileiro a conseguir  êxito no desafio das 100 lutas  realizado tradicionalmente no Japãoonde  bateu o recorde de duração (3 horas e 2 minutos) e de vitórias (76 vitórias e 24 empates).

O Ichigeki chegou ao Brasil em 2006 as outras foram em: Tóquio, Bragança Paulista, Paris, São Paulo, Sofia (Bulgária), essa é 3ª edição realizada no Brasil.
Em breve será anunciado o card oficial, que promete contar com grandes nomes nacionais e internacionais.
O grande campeão do K-1 Francisco Filho realiza o  evento - Ichigeki Brasil na cidade - Guaíba, Rio Grande do Sul
data - Sábado, 3 de setembro de 2011 - 19h local - Ginásio Municipal Rui Coelho Gonçalves (Coelhão)

Nenhum comentário: