quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Academia Arenna representará Votorantim na Forja de Campeões

Cláudio, Mateus, Leandro, Carlos, Felipe

      A Academia Arenna está com um excelente grupo de atletas para representar a Cidade de Votorantim nas forjas de Campeões, Votorantim fez uma grande parceria com a      Academia Arenna incentivando os atletas, concedendo uniforme e transporte para a competição. A cidade de Votorantim tem sido um exemplo no apoio ao esporte.
    Conheça os atletas da Academia Arenna que vão competir:
- Felipe Araújo na categoria 64kg
  - Cláudio Queiroz na categoria 69kg
  - Mateus Henrique na categoria 75kg
  - Carlos Lima na categoria 81kg
     Todos esses atletas sobre a supervisão técnica do professor de boxe Leandro Rufino.


     Saiba Mais sobre a Forja dos Campeões   
     O campeonato Forja de Campeões que acontece há mais de 75 anos, é o mais tradicional e famoso torneio de boxe amador brasileiro, apenas para quem nunca disputou nenhuma luta profissional. Esse torneio é o maior da América Latina, os grandes pugilistas brasileiros fizeram suas estreias na Forja, como: Eder Jofre, Adilson Maguila e Miguel de Oliveira., Supla e seu pai Eduardo Suplicy.
    A Forja de Campeões só acontecerá no Ginásio Baby Barione em São Paulo. Com o encerramento das inscrições neste dia 10, agora procederá o sorteio. Contudo, a FPB deixa bem claro que somente marcará a data do início da Forja 2012, quando tiver segurança que poderá contar com recursos necessários para cobrir as despesas.

   Conheça a Academia Arenna
A Academia Arenna é um espaço amplo e moderno com Musculação e Artes Marciais, todos supervisionados por excelentes professores. As artes marciais tem treinos para quem quer apenas fazer um esporte, como para quem quer competir, e nas competições conseguindo grandes resultados. 


 Academia Arenna       
Av. Paraguai, 570, Sorocaba, SP 
Fone: 32336684 
Site:   http://arennaacademia.webnode.com/

Nenhum comentário: