domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrevista com Rocky Jr boxeador profissional.


Entrevista com Rocky Júnior, Lutador Profissional com títulos Nacionais e Internacionais, nascido em Maceió capital de Alagoas, possui um cartel com 12 vitórias e 2 derrotas. Depois de 11 anos sem lutar pelas regras de K volta para lutar em maio no Coliseu.

MMA FIGHT Sorocaba: Qual foi seu 1º contato com as Artes Marciais?
Rocky Junior: Desde garoto adorava artes marciais, passei por quase todas, A primeira arte marcial foi o Tae Kwon Do, passou pelo Judô, Karate, Kung fu e acabou voltando para o Tae Kwon, mas era apaixonado por boxe, mas na minha cidade não tinha, aí foi quando apareceu o Full Contact, e logo me identifiquei, por que, já tinha praticado Tae Kwon Do na época, chutava bem e só aprendi o boxe então deu certinho no Full Contact.

MMA FIGHT Sorocaba: Você que hoje compete no boxe chegou a competir em outras Artes marciais?
Rocky Junior: Sim, tenho cinturões também de Full Contact e Kickboxing, eles foram: campeão brasileiro de Full Contact e kick Boxing e Sul americano de kickboxing pela ISKA.
Conquista do Cinturão latino UBO

MMA FIGHT Sorocaba: Quando iniciou suas competições no boxe?
 Rocky Junior: Entrei no boxe em 2002, quando fui contratado pelo Vasco da Gama

MMA FIGHT Sorocaba: Depois de 11 anos sem competir usando chutes, como está a adaptação, para a competição do Coliseu em Maio?
Rocky Junior: Ainda não voltei a treinar kick, lutei pelo cinturão latino dia 07, e estou voltando aos treinos agora, como pretendo lutar uma de boxe em abril ou março, só a partir do mês que vem começo a preparar a canela, em março começo a voltar a treinar K1.

MMA FIGHT Sorocaba: No boxe qual foi sua maior conquista?
Rocky Junior: O cinturão mundo hispano e agora também o latino da UBO considero as maiores. Disputei o cinturão mundial da UBO, mas numa categoria acima mas perdi no 11 round, foi muita falta de sorte, estava com a luta ganho, o adversário estava com um corte horrível no supercílio, e no 11º round, fui tentar nocautear, e ele me deu um contra golpe e caí, eram 8 kg de diferençada categoria em que eu disputo, mas tudo bem,foi considerada como a melhor luta dos últimos dez anos na Oceania.

MMA FIGHT Sorocaba:  Qual a maior dificuldade de ser um lutador de alto nível!
Rocky Junior: A estrutura material humano (sparings), numa cidade onde sou o único profissional
 do boxe, por isso sempre viajo pra treinar fora São Paulo, Rio, Rio Grande do sul, pra luta de disputa de cinturão treinei com Samir Santos no Rio Grande, agora estamos agora tentando profissionalizar alguns atletas.

MMA FIGHT Sorocaba: Quem é seu atual técnico?
Rocky Junior: Meu técnico é o meu filho de 15 anos,isso é uma inovação, filho treinar o pai, ele é o melhor técnico que já tive.

MMA FIGHT Sorocaba: Quer fazer alguns agradecimentos tipo; pessoas , patrocinadores ..
Rocky Junior: Agradeço ao SESI que é meu maior patrocinador, é o que me mantém em minha cidade, a Poly Sport e a Academia Adois, onde faço meu trabalho físico. Sou devoto de nossa senhora e devo tudo a ela e a minha família, agradeço também o espaço para a matéria.

Acompanhe a carreira do Lutador Rocky Jr pelas redes Sociais:

TWITTER: @rockyjuniorboxe
Blog pessoal: http://www.rockyjuniorbrasil.blogspot.com/
FaceBook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000567967169


Nenhum comentário: