domingo, 22 de janeiro de 2012

Fabio Maldonado estará pronto para lutar em dois meses


    Fabio Maldonado em conversa com MMA FIGHT Sorocaba, falou sobre como ficou sua situação após ter que abandonar o card do UFC 142 no rio onde enfrentaria Caio Magalhães, pois faltando menos de 10 dias para o evento, ele sofreu duas lesões nas costelas durante os treinamentos e foi forçado a parar de treinar por sentir fortes dores e não teria condições se lutar.
   Persistente em estar preparado para lutar, após oito dias da confirmação da lesão, já estava fazendo corridas leves para não perder a forma, assim ele nos falou que em dois meses estará apto à lutar, esperando apenas que o UFC o inclua em um novo card.
   Maldonado estará voltando para Sorocaba na próxima semana para ficar mais próximo a família, disse continuará treinando com seus amigos Fernando Godoy, Cristhian Keller, Wlademir, Douglas Monteiro e Fernando Monteiro.
   Maldonado faz um agradecimento para: Ivan Rulli, Adilson Jardim, Pépe, William Paiva e toda a equipe da Team Nogueira. Ele pede um destaque a Willian Paiva que tira meninos das drogas e das ruas com seu projeto social de inclusão ao esporte.  Agradece também aos médicos, Leandro Simões da acupuntura e Angela Costa fiseoterapeuta que cuidaram da sua recuperação e a os seus patrocinadores que acreditam em seu potencial com a Petrorian,a New Milli e ao amigos da Academia Arena Memorial/ Santos.
   Lembrando que Fábio Maldonado estreou no UFC na edição 120 em outubro de 2010 contra o inglês James McSweeney e o resultado foi uma vitória por nocaute técnico, e vem de uma derrota para Kyle Kingsbury, em junho do ano passado, onde foi considerada a luta da noite, apesar da derrota deixou seu adversário com uma fratura no osso orbital.
Acompanhe a carreira do lutador Fábio Maldonado pelas redes sociais

TWITTER: @MaldonadoMMA
FaceBook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002995675339

Nenhum comentário: