sábado, 28 de janeiro de 2012

Lutador de MMA Leonardo Ferreira fala sobre seus treinamentos na X_ Gym no Rio de Janeiro

       O lutador de Jiu Jitsu e MMA de sorocaba Leonardo Ferreira, foi ao Rio de Janeiro treinar em uma das academias mais conhecidas do cenário do MMA a X-Gym que conta com o mestre Josuel Distak. Leonardo contou ao nosso Blog como foi essa passagem pelo Rio.
       MMA FIGHT Sorocaba  Como foi Treinar na badalada Academia X-gym no Rio de Janeiro
           Leonardo Ferreira: Foi muito bacana estar na x-gym, não é a primeira vez q vou pra lá sempre vou graças ao intermédio q meu irmão e professor Herman Gutierrez tem com os grandes de lá, como Rafael Feijão, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Anderson Silva, dentre outros.  Pow foi muito irado ter tido a oportunidade de treinar, com nomes como Paulo Bananada, Claudionor Fontinelle, Rafael Feijão, Zé Mario Sperry, simplesmente sensacional, devo tudo isso ao intercâmbio que meu irmãos e mestre de jiu jitsu Herman Gutierrez e meu irmão e mestre de muay thai Stevan Gutierrez me proporcionam!!
Leonardo e Wand Silva
        MMA FIGHT Sorocaba Voce vem de bons resultados em 2011, qual a importância de treinar com atletas de alto  nível?
 Leonardo Ferreira Poxa é muito importante pra estarmos medindo sempre nosso nível, mas aqui em Sorocaba na nossa academia Herman Gutierrez, temos excelentes treinos e não deixamos a desejar a nenhum time do planeta, tenho o meu irmão Stevan Gutierrez, Charles Michael, Fernando Kioshi, Sidnei Bizu, Fortaleza, Cumbuka, Xandão, Tadeu, tenho um excelente time, por isso tamanho é nosso sucesso!!
MMA FIGHT Sorocaba Qual seus projetos para2012?
Leonardo e Paulo Bananada
 Leonardo Ferreira Então este ano de 2012 estou muito focado pra lutar novamente nos ringues de mma, mas não deixo de lado o jiu jitsu, estou focado em lutar o campeonato mundial de jiu jitsu na Califórnia, com data a ser definida pela IBJJF (International Braziliian Jiu Jitsu Federation), mas vou com tudo agora em fevereiro começo os treinos árduos, quero chegar voando baixo, este titulo é um sonho pra mim e que vem a coroar a minha carreira como atleta e amante do jiu jitsu!!!
Leonardo e Ronaldo Jacaré
MMA FIGHT Sorocaba Qual foi suas conquista em 2011 tanto no MMA quanto no Jiu Jitsu?
 Leonardo Ferreira: Minhas conquistas em 2011 no MMA vencedor do VFC e Eco Combat, já no Jiu Jitsu Campeão Paulista de Jiu Jitsu, dentro outras conquistas!
MMA FIGHT Sorocaba Como foi seu contato com o a Lenda do MMA Wanderlei Silva?
Leonardo Ferreira Foi muito bacana, estávamos treinando quando ele apareceu lá na X-gym fazendo uma gravação pro Countdown do UFC, foi muito bacana, só via nas telinhas quando do assistia as lutas dele no Pride , para estar ali ao vivo com ele, foi uma sensação impar na minha vida, era quem faltava, pois já tenho contato com Rodrigo Minotauro e Anderson Silva, mas torno a frisar que isso só aconteceu pelo estreitamento que meu irmão e mestre Herman Gutierrez tem com a galera do Rio de Janeiro, Só tenho muito a agradecer a ele, se somos grandes é por que  estamos entre os grandes!!!  
MMA FIGHT Sorocaba: Queria deixar um agradecimento?
Leonardo e mestre Josuel Distak
Leonardo Ferreira Sim, claro!
              Deixo um agradecimento em primeiro lugar a DEUS, sem ele nada disso seria possível, depois ao meu irmão e mestre Herman Gutierrez, Também ao meu irmão e mestre Stevan Gutierrez, sem os dois não teria chegado onde cheguei, e onde posso chegar ainda.  Agradeço as minhas duas mãos, minha Mãe Mara e Mãe Helo de Belo, as duas são sensacionais, e agradecer a todos meus parceiros de treino, não vou citar nomes pra não ser injusto, a família é grande e competente, então seriam muitos nomes e agradecer a toda família Herman Gutierrez Jiu Jitsu e MMA/AOA.

            Leonardo Ferreira “Pit Bull deixou a seguinte frase:
“ - Viva pelos seus princípios e morais.....Não seja um falso profeta......Viva oque você Prega!!!!!E se você tentar se esconder, eu vou atrás de você........Eu e Toda minha Alcatéia......Holy Bible!!!!!”

Nenhum comentário: