quinta-feira, 29 de março de 2012

IBI FIGHT Championship card completo para 21/04 em Ibitinga-SP


     IBI FIGHT Championship será realizado dia 21 de abril de 2012, no Club CBI em Ibitinga interior de São Paulo. O evento contará com um Card misto com lutas de MMA, Boxe e K1.
     Destaque para a luta de Carlos Falcão que atualmente representa a equipe Ara Fight Team da cidade de Araraquara, este atleta é o segundo no ranking da  pela Confederação Brasileira de Boxe  pela Confederação Brasileira de Boxe  em sua categoria  (81 kilos).
    Confiram o Card do evento:


Card do Boxe
FALCÃO (ARA FIGHT TEAM/ARAQUARA) vs BAIANO (BAURU)
JENSON (WARRIORS /IBITINGA) vs INDIO (WARRIORS /IBITINGA)
ALAN CABELEIRA (ARA FIGHT TEAM/ARAQUARA) vs JEFERSON DOURADO (REGINOPOLIS/MUAY THAY)

Card de MMA
CAIRO ROCHA (ZFT/ RIBEIRAO PRETO) vs ALEXANDRE NEGÃO (ARA FIGHT TEAM/ARAQUARA)
BRUNO ANEL (TUMIAMA/ARAQUARA) vs LEANDRO GORDINHO(WARRIORS /IBITINGA)
THIAGO FREITAS (ZFT/ RIBEIRAO PRETO) vs SÍRIO JUNIOR (TUMIAMA/ARAQUARA)

Card do K1
MARCIO KICK (WARRIORS /IBITINGA) vs  JUNIOR AGUIAR (JUNIOR AGUIAR TEAM /SC)
EDLAINE “IRMÔ (WARRIORS /IBITINGA) vs KINBERLY NOVAES (JUNIOR AGUIAR TEAM /SC)
DEMA (WARRIORS /IBITINGA) vs CARLOS HENRIQUE (REGINOPOLIS/MUAY THAY)
DIEGO RUAS (RUAS TEAM/BAURU) vs SERTANEJO (ARA FIGHT TEAM/ARAQUARA)
WILLIAN MANSO (ARA FIGHT TEAM/ARAQUARA) vs SILVIO QUEIRÓZ (ACADEMIA RESISTÊNCIA/CATANDUVA)
LUIZ EDUARDO (WARRIORS /IBITINGA) vs DEMÉTRIOS (JABOTICABAL)

5 comentários:

SHOPPING INTERIOR disse...

tem que melhorar a arbitragem dos campeonatos,principalmente do mma tem que ter mais conhecimento,um belo evento mas pecou na arbitragem.começou muito bom ,mas pode morrer pelo caminho,parabens aos organisadores.
fui e gostei.

Unknown disse...

Eu gostaria de saber onde posso encontrar minha luta por favor Eu lutei com o Dena da CT.WARRIORS DE IBITINGA

Unknown disse...

Eu gostaria de saber onde posso encontrar minha luta por favor Eu lutei com o Dena da CT.WARRIORS DE IBITINGA

Unknown disse...

Alguém sabe como encontrar as lutas deste evento ? Eu lutei na modalidade k-1

Unknown disse...

Alguém sabe quem tem acesso às lutas eu lutei na modalidade k-1