terça-feira, 10 de abril de 2012

Thiago Silva volta ao UFC contra Alexander Gustafsson


    Thiago Silva é um paulista natural da cidade de São Carlos, já lutou no Predador Fight Championship e no Fury FC, e hoje Luta no UFC o maior evento de MMA do mundo, é um lutador de destaque pela sua agressividade dentro do octógono, tendo 11 vitórias por nocaute, lutou com grandes nomes como Keith Jardini, Lyoto Machida e Rashad Evans. Porém teve um tropeço na carreira.

  Após vencer Brandon Vera no UFC 125, no dia de Ano Novo em 2011, onde Thiago saiu vitorioso por decisão Unânime dos juízes, porém ele foi pelo no anti-doping pós luta, assim o resultado foi revertido par um não contest. E Silva foi suspenso por um ano, e com o final suspensão em janeiro, está disposto á provar que está pronto para lutar com os melhores.
   Thiago em sua volta ao octógono do UFC enfrentará o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Fuel TV 2, no dia 15 de maio, em Fairfax, Virginia.

  Vejamos como os lutadores vêm para essa luta:
-  Thiago Silva paulista tem hoje 31 anos, possui uma carreira no MMA com 14 vitórias, 2 derrotas e 1 No contest, sendo que pelo UFC foram 5 vitórias, 2 derrotas e 1NC, suas derrotas foram para os ex campeões da categoria Rashad Evans e Lyoto Mashida.
- Alexander Gustafsson sueco de 25 anos, possui um cartel com 13 vitórias e 1 derrota, sendo que pelo UFC foram 5 vitórias e 1 derrota, em sua luta mais recente venceu Vladimir Matyushenko por nocaute, mantendo uma seqüência de 4 vitórias.

Click aquie e veja: O card completo do UFC Suécia ou UFC Fuel TV 2, dia 14/04


Nenhum comentário: