quinta-feira, 21 de junho de 2012

Video de Fedor vs Rizzo no M1-Global




   










Fedor Emelianenko justificou porque é considerado por muitos o número um dos pesos pesados do MMA, venceu o brasileiro Pedro Rizzo em apenas 90 segundos em sua turnê de aposentadoria. O ex-campeão dos pesos pesados ​​do Pride ganhou com um grande nocaute no primeiro round para coroar uma noite de boas lutas no M1-Global.

 Emelianenko vem de  vitórias sobre o ex UFC Jeff Monson em novembro de 2011, e o ex-medalhista de ouro olímpico no judô  Satoshi Ishii na véspera do Ano Novo.
   O ex- UFC peso pesado Pedro Rizzo, que não tinha competido profissionalmente há quase dois anos. "The Rock" como é conhecido volta ao MMA uma sequencia de três vitórias, contra Ken Shamrock , Gary Goodridge e Jeff Monson. Rizzo aos 37 anos, possui uma carreira com grandes vitórias sobre nomes notáveis  do MMA como: Ricco Rodriguez , Mark Coleman , Andrei Arlovski , Josh Barnett e Dan Severn , entre outros.
  Fedor Emelianenko enfrentou o brasileiro Pedro Rizzo pelo M-1 Global, nesta quinta, dia 21 de junho de 2012, no Palácio do Gelo em São Petersburgo, Rússia.

Um comentário:

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.