quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sorocabano Leonardo Ferreira fica em 2º no estadual do Mato Grosso

 O sorocabano Leonardo Ferreira está em Cuiaba no estado do Mato Grosso , para aprimoramento de suas tecnicas de MMA e jiu jitsu, os treinos estão sendo feitos na academia Team Nogueira Cuiaba. Seus parceiros treinamento de MMA são Rafael feijão ex-campeão do Strikeforce, Magno Cricri, Luiz Tymão, Pedro Falcão, Weslle Pereira e Wellington Pereira.

     Leonardo conhecido como Pit Bull aproveitou sua passagem no estado para disputar Campeonato Estadual Mato Grossense de Jiu Jitsu, que aconteceu no último domingo (01/07/2012) na cidade de Campo Verde, o torneio foi um GP, foram duas lutas em forma de mata-mata, onde Leonardo que representou a Herman Gutierrez/AOA/Team Nogueira Cuiabá ficando com a segunda colocação. Com isso se tornou primeiro sorocabano a medalhar em outro estadual.
      O atleta sorocabano agradece ao seu professor Herman Gutierrez , e diz:
       “- Se não fosse por ele nada disso estaria acontecendo, a fé que ele tem em mim e no meu trabalho, que faz  eu caminhar à largos passos para o estrelato e o caminho vencedor no mundo das lutas!!!!
        Leonardo “Pit Bulls” Ferreira representante de Herman Gutierrez , Rafael Feijão e da Team Nogueira, em seu cartel no MMA possui 4 lutas e uma derrota,  além de importantes conquista no jiu-jitsu.
       Fotos dos treinos em Cuiaba na Team Nogueira:



Nenhum comentário: