sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Leandro Rufino volta aos ringues em Março

Rufino, Buia e Lucas 

     Leandro Rufino esta de volta aos Ringues no inicio do Mês de Março, pois o contrato já foi firmado entre o seu Empresario e Técnico Lucas França e o Presidente do Conselho Nacional de Boxe Antônio Bernardo.
  Lucas afirmou ao MMA FIGHT Sorocaba:
    - "O adversário ainda não foi definido, mais estamos trabalhando forte para encarar os caldos grossos que tem na categoria aqui no Brasil e até fora do país"
   - “Lembrando que Rufino é um Peso Pesado de muita fibra e pegada, seu poder de assimilação de golpe o faz de grande valia e periculosidade na categoria, ficando difícil conseguir adversários" Completa o Treinador empresario.


      Leandro Rufino  estreou com vitória no Boxe profissional peso pesado, a luta aconteceu no ano passado (dia 04 de setembro de 2012), no Ginásio Baby Barione em São Paulo. O adversário de Leandro foi Geraldo Junior, a luta acabou com um nocaute técnico no segundo round a favor do Rufino. Pelo custo alto de conseguir realizar uma luta profissional só está voltando aos ringues este ano, esperamos que os empresários da região se senssibilizeapoiem o esporte.

Nenhum comentário: