quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Renato Higen disputará o cinturão do Eco Combat Championship em Itu

       O atleta sorocabano Renato Higen disputará o cinturão da categoria dos peso galo do Eco Combat Championship, seu adversário já foi definido será Anderson Junior, a disputa acontecerá dia 21 de Setembro de 2013, na Academia Alfa, em Itu. O evento está programado para iniciar a partir das 20h30.
      Higen aos 25 anos, possui um cartel com 5 vitórias e 2 derrotas, vindo de vitória por nocaute contra André Takyama aos dois minutos e 30 segundos de luta, em luta que aconteceu no fim do ano passado no evento Gold Fight, em São Paulo.

     Este sorocabano alterna sua rotina entre treinos de MMA e um projeto social que desenvolve no Inis (Instituto Nacional de Integração Social) e na sub sede da torcida Mancha Verde, onde ensina artes marciais para aproximadamente de 50 crianças carentes.

       Renato Higen conta com os apoios da Expresso Sorocabana e do Escritório de Advocacia CSN Soluções Empresariais. “Gostaria de agradecer ainda ao Pablo Alan, Francine Alves, aos meus avós Alcides Murilo e Maria Carriel e à minha mãe Andrea Carriel que estão sempre comigo”, conclui o atleta.

Nenhum comentário: