domingo, 1 de setembro de 2013

Sorocabano Lucas Gil é destaque no e FACE TO FACE em Capão Bonito/SP

      O sorocabano Lucas Gil é destaque no evento de MMA chamado FACE TO FACE, que aconteceu dia 31 de Agosto de 2013, na Cidade de Capão Bonito interior de São Paulo.
      Lucas que representa a equipe LUDUS COMBAT SYSTEM e enfrentou Rafael que é um atleta da cidade de  Itapeva, a vitória do sorocabano veio por nocaute técnico, quando seu adversário fraturou o nariz. Em seu córner estava o experiente Mário Ubirajara e Matheus Rodrigo.
      Feliz com sua vitória Lucas Gil deixou seus agradecimentos:

      “ - Eu só tenho a agradecer ao Mario por acreditar em mim, mesmo eu não acreditando. Queria agradecer ao Matheus por levar socos, e por me dar muitos socos em nossos sparrings. Agradeço a todos que me apoiaram com mensagens ligações e os que estiveram presente no evento! Agradeço minha mãe por sempre estar do meu lado, e toda minha família, e finalmente ao carinho do publico da cidade!
** crédito da foto da matéria para  David Herrera.
  Link para fotos do Face to Face

4 comentários:

Unknown disse...

obrigado a matéria ficou muito boa !!!
créditos ao meu amigo DAVID HERREIRA fotografo amador pelas fotos !

Unknown disse...

obrigado a matéria ficou show de bola !!
créditos ao meu amigo e fotografo amador DAVID HERREIRA pelas fotos !!!

Unknown disse...

Parabéns Lucas Deus o abençoei!!!

Unknown disse...

Parabéns meu querido!! excelente seu desempenho!!!

Lucas Gil promessa dos pesados no MMA de Sorocaba e Região!!!

Ossu