domingo, 30 de março de 2014

Bruno Murata derrota Patrick Gomes no Predador FC 26

     O atleta Bruno Murata, de São Paulo, competidor da academia Demian Maia, venceu Patrick Gomes, da Chute Boxe, na noite deste sábado (29), no Predador Fight Championship 26, realizado no ginásio do Automóvel Clube, em São José do Rio Preto. Murata venceu Gomes, por pontos (29 a 28), na luta principal da noite, válida pela categoria 75 kg. A noite reuniu centenas de amantes de MMA no evento, que contou com a presença VIP da musa do Pânico, a modelo Ana Paula Minerato e dos atletas do UFC, Demian Maia e Charles do Bronxs.
 
    Na segunda luta principal da noite, o rio-pretense Geovane Freitas, venceu, por finalização, no segundo round, o atleta Maurício Kawamata, de Santa Fé do Sul. "O Predador é um dos melhores eventos do país. Revela muitos atletas e dá oportunidade para os lutadores mostrarem seu potencial. Sempre que posso acompanho", afirmou Demian Maia.

    O presidente do Predador, Alex Renner, já organiza a próxima edição. "Provavelmente será em maio e teremos atrações internacionais", contou Renner.


Agradeço a parceira do MMA Fight Sorocaba pelas informações.

  São José do Rio Preto - SP - Fone: (17) 3219-7202.
  Henrique Fernandes  henrique@assessiva.com.br
  Valéria Goraieb  valeria@assessiva.com.br

Nenhum comentário: