domingo, 20 de abril de 2014

Leandro Rufino volta aos Ringues no dia 10 de maio

Leandro Rufino volta já aos Ringues no dia 10 de maio 2014, contra Rodrigo de Oliveira Lima na Cidade de Santos. A luta acontece no decorrer das rodadas do torneio Luvas de Ouro. Torneio de boxe olímpico que conta com a participação de Paulo Soares da equipe Nossa Causa Boxe de Sorocaba, que também é dirigido pelo técnico Lucas França.

O atleta pesos pesado profissional Leandro Rufino que esta sendo treinado por França, mais não o terá em seu córner devido as novas leis da A.I.B.A (Associação Internacional de Boxe Amador), onde o técnico que subir ao corner de um atleta profissional não poderá mais subir ou dirigir um atleta Olímpico no mesmo evento. Lucas acabou ficando de mão atadas, sem poder dirigir seu atleta profissional.

Lucas França conta com o apoio do empresario inter nacional de Boxe Edu Mello e o Apoio da Loja do lutador For Fighter. O mesmo esta dirigindo a carreira de George Arias atual Campeão Brasileiro da categoria Máxima do Boxe que esta invicto desde 1996 e está no Guines Book, Rufino fará a preliminar.

Lucas França e Leandro Rufino

Nenhum comentário: