segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rousimar Toquinho defende seu cinturão contra Jon Fitch no WSOF 11

      O ex atleta do UFC Rousimar Toquinho Palhares já tem data marcada apara defender pela primeira vez o seu cinturão dos meio-médios (até 77kg) da organização WSOF (World Series of Fighting), a luta será contra Jon Fitch (também ex UFC) no dia 05 de julho de 2014,  na  11ª edição do WSOF
    Esses dois atletas além de lutarem por muito tempo no UFC também tem em comum a luta de solo como ponto forte. Vamos ver como está o cartel desses dois atletas para este grande confronto:

 - O brasileiro e atual campeão Toquinho possui um cartel com 16 vitórias e 6 derrotas, vem de duas vitórias consecutivas. Em sua última luta conquistou o cinturão dos dos meio-médios do WSOF após finalizar Steve Car com uma chave de Calcanhar. A luta aconteceu no WSOF 9, dia 30 de Março de 2014, em Las Vegas. 
- O desafiante Fitch é americano e possui um cartel com 25 vitórias, 6 derrotas, 1 empate e um N/C (sem resultado). Ele detêm o recorde de o maior número de vitórias por decisão no UFC, são  10 vitórias por meio de decisão. Fitch vem de vitória sobre Marcelo Alfaya no WSOF 6, acontecido 26 de Outubro de 2013.

Nenhum comentário: