domingo, 20 de abril de 2014

Sorocaba vai sediar o Torneio Shobu Ryu Internacional de Artes Marciais do Brasil

      A cidade de Sorocaba vai ser sede do Torneio Shobu Ryu Internacional de Artes Marciais do Brasil, este será realizado no domingo, dia 25 de Maio de 2014, com inicio previsto para as 9 horas  no Ginásio Municipal de Esportes, “Dr Gualberto Moreira”. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou uma caixinha de leite longa vida, a arrecadação será para doar à APAE de Votorantim.

     O evento é realizado pela Federação de Arte Marcial Shobu Ryu do Estado de São Paulo e contará com disputas de Combates de Contato e Formas, estando aberto á Atletas e academias federadas em suas modalidades e em seus respectivos estilos. Os campeões já terão garantido a sua classificação para o Torneio Sul-Americano, que será realizado na cidade de Montevideo Uruguai no dia 22 de setembro de 2014.

     Devido a importância deste torneio alguns países já confirmaram a participação, são eles: Uruguai, Argentina, Estados Unidos e Brasil. E o Peru, Chile, Paraguai, Venezuela e Bolívia provavelmente participaram, faltando apenas confirmar.


     
 Contatos para o Torneio:
 site:   www.tefaar.com.br
telefone:   (15) 998302300

Nenhum comentário: