terça-feira, 22 de julho de 2014

CT Alexandre Turquinho realizou “treinão” com lutadores de Piracicaba

    Na manhã de terça-feira, dia 22, o Centro de Treinamento (CT) Alexandre Turquinho, localizado em Porto Feliz, recebeu nove lutadores de jiu-jitsu da cidade de Piracicaba. O grupo, liderado pelo multicampeão Ricardo Ribeiro, foi ao local para participar de um “treinão” ministrado pelo próprio Turquinho, que intermediou esse intercâmbio esportivo.

   Ricardo Ribeiro, o “Incredible”, é detentor da faixa preta e coleciona diversos títulos na arte suave. Já foi campeão mundial, brasileiro e paulista, conquistou o tricampeonato do estado da Flórida e o campeonato norte-americano, foi bicampeão da seletiva de Abu Dhabi, tetracampeão invicto da North American Grappling Association (NAGA) e vice-campeão brasileiro de wrestling, também conhecido como luta greco romana.

    Ricardo e Turquinho são amigos de longa data, além de pertencerem à Team Maldonado – equipe liderada pelo lutador do UFC Fábio Maldonado. “Esse grupo de atletas treinam jiu-jitsu comigo em Piracicaba. A estrutura do CT é muito boa, por isso os trouxe comigo, acho importante essa troca de experiências, esse convívio com outros praticantes da mesma arte marcial, sempre aprendemos uma maneira diferente de aplicar determinado golpe, uma técnica nova”, explica Ricardo.
       Além do grande treino, a visita foi realizada por outro bom motivo: os dois amigos se reuniram para realizar o planejamento estratégico das competições que participarão nesse segundo semestre. “Em agosto e setembro, acontecerão importantes torneios de jiu-jitsu em várias cidades dos Estados Unidos, mas é preciso planejar com calma, para não atrapalhar nossos treinos, nem nos desgastarmos, pois queremos conciliar com possíveis lutas de MMA”, afirma Turquinho. Os dois integrantes da Team Maldonado pretendem repetir nas artes marciais mistas, as conquistas que já obtiveram na luta agarrada.

 MMA FIGHT Sorocaba Agradece as Informacões a assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
              (15) 99652-0754 / (11) 98,595-5,233

Nenhum comentário: