terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cristiane Maria atleta de Sorocaba que vem se destacando no mundo das lutas

          Com a recente explosão do MMA feminino, muitas ateltas femininas tem se despontado como promessa, e nossa região tem sua representante. Cristiane Maria vem se destacando como promessa tanto no MMA como na luta em pé, vamos ver um pouco sobre a carreira desta jovem atleta.
           Cristiane tem sua origem marcial no Karatê de contato, e no Muay thai tradicional . Aluna e graduada do Mestre Ronaldo Vicente, detém os títulos de:
-  Campeã Mundial de Muay Thai na Tailândia neste ano de 2014 na categoria de 55kg conquistado no dia 17 de março deste ano, onde passou 20 dias de treinamentos de Muay Thai  no ginásio Sityodtong em Pataya ( cidade histórica  tailandesa);
- Campeã do  3º Open Internacional de Karate Kiokushin Union cat. faixa preta leve em 06/Julho/2013;
- Campeã do Sul Americano de Jiu Jitsu Esportivo pela CBJJE Cat. 64kg com kimono em junho de 2014;
- Campeã de MMA no campeonato HFC - Higen Fight Championship Versão Iperó/SP cat. 57kg;
- Campeã de MMA no Campeonato REAL FIGHT 11- São José dos Campos cat 57kg, entre outros titulos.
         Agora a atleta volta suas atenções para o mma. Para isto tem intensificados seus treinamento  de jiu jitsu sob a tutela do professor faixa preta Ricardo Kuroiwa, da Equipe Kuroiwa, . Esta preparação tem como foco o mundial de Jiu Jitsu no próximo dia 17 Agosto deste ano. Independente do resultado deste mundial, Cris já está classificada para o mundial desta mesma categoria para o ano de 2015, e por isso nem pensa em descanso.
       Esta jovem atleta que tem como ídolo no esporte a Grande Campeã Cris Cyborg, sua "chara", aos 18 anos de idade e  apenas 6 anos de treino possui um belo currículo, e já desponta como atleta de respeito em competições por onde passa.

Nenhum comentário: