domingo, 24 de agosto de 2014

Mauri Maia estréia com vitória no Paulista de Boxe Amador

Mauri Maia estréia com vitória no Campeonato Paulista de Boxe Amador, a luta aconteceu neste sábado, dia 23 de Agosto de 2014, no ginásio da AGB de Guarulhos. 
O atleta da equipe Arenna entrou um pouco nervoso no primeiro round, mais antes do término do mesmo se encontrou e conseguiu terminar bem. Já, no segundo round conseguiu abrir duas contagem contra adversário, e no terceiro manteve a pressão abriu outra vez contagem no adversário, e ainda antes do final da luta veio o nocaute, sacramentando sua vitória e classificação para a próxima fase na categoria 69 kg.
Leandro Rufino treinador de Mauri falou: - " O maior adversário do Mauri é o peso. Antes da pesagem desta luta precisamos correr pára bater o peso. Lembrando que no boxe a pesagem acontece no mesmo dia da luta.

Mauri Maia junta se a Bruno César e espera seu próximo adversário para a segunda fase do Campeonato Paulista de Boxe Amador. Com a vitória de Mauri a Academia Arenna de Sorocaba mantém o sem por cento na competição, com duas vitórias.

Nenhum comentário: