terça-feira, 19 de agosto de 2014

Turquinho passa temporada nos Estados Unidos se preparando para seu quinto desafio no MMA

     Em setembro, o lutador Alexandre Turquinho fará sua quinta luta nas artes marciais mistas. O desafio será o Circuit Talent de MMA, evento que será realizado em Campinas, no qual ele fará sua estreia na disputada categoria dos pesos médios (até 84 quilos). Para se preparar para esse combate importante em sua carreira, ele ficará de 20 de agosto a 10 de setembro em Miami, nos Estados Unidos, treinando na academia American Top Team, local onde treinam feras do Ultimate Fighting Championship (UFC) como Antônio Pezão, Gleison Tibau, Glover Teixeira e Lyoto Machida.

    Turquinho irá para a “Terra do Tio Sam” acompanhado de Ricardo Incredible Ribeiro, seu companheiro na Team Maldonado. “Lá estão grandes mestres em várias modalidades das artes marciais, mas vou priorizar os treinos de boxe e wrestling – também conhecida como luta greco romana. Ricardo é muito bom no boxe e na luta agarrada, sei que ele me ajudará muito nessa parte dos treinos”, explica o lutador portofelicense, referindo-se ao colega que coleciona títulos nacionais e internacionais no jiu-jitsu e já foi vice-campeão brasileiro de wrestling.

  A American Top Team foi fundada em 2001, com o objetivo de oferecer treinos de alto nível nas artes marciais mistas. É considerada a maior academia do estado da Flórida e uma das maiores dos Estados Unidos. Lá já treinaram centenas de lutadores de importantes competições de MMA pelo mundo, como UFC, WEC, Strikeforce, Bellator, entre outros. Tendo sido várias vezes citada como referência em treinos de qualidade por Dana White, presidente do maior torneio de luta da atualidade. “Sei que passarei um curto período por lá, mas com treinos intensivos, estou certo de que assimilarei algumas técnicas que farão diferença durante a luta”, garante Turquinho.

MMA FIGHT Sorocaba Agradece as Informacões a assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
              (15) 99652-0754 / (11) 98,595-5,233

Nenhum comentário: