terça-feira, 11 de novembro de 2014

Turquinho já tem adversário definido para sua estreia no Jungle Fight

"O lutador portofelicense enfrentará seu primeiro desafio na competição no próximo dia 29"

Alexandre Turquinho tem sua estreia no Jungle Fight - considerado o maior evento de MMA da América Latina – marcada para 29 de novembro. O desafio, válido pela categoria dos pesos médios, será contra o representante do estado da Bahia, José Aparecido Santos Gomes, conhecido como Zeca Predador. Essa edição do torneio acontecerá em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.



     O integrante da Team Maldonado foi convidado pelo próprio Wallid Ismail, criador e presidente do torneio. Segundo o líder de sua equipe - o lutador Fábio Maldonado, do UFC - o bom retrospecto no mundo das lutas contribuíram para esse importante passo na carreira de seu pupilo. “Turquinho é muito bom de chão, tem várias conquistas nacionais e internacionais no jiu-jitsu. No MMA, ele tem um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota, é um lutador muito duro, tem a mão pesada. Tenho certeza de que fará bonito no dia 29.”

     Mas não será uma luta fácil para Turquinho, seu adversário tem um cartel com cinco vitórias. Por isso, ele foi se preparar em Natal, na Pitbull Brothers, equipe dos irmãos Patrick e Patrício Pitbull, que são grandes nomes do Bellator, uma das maiores competições de MMA do mundo. “É o mesmo local em que o Maldonado se prepara para quase todas as suas lutas. Tem boa estrutura e a bagagem do Patrick e do Patrício, dois feras no MMA”, comenta.

        Além da intensa rotina de treinos, Turquinho conta com outro diferencial no dia da luta: a torcida. Devido a proximidade de sua cidade natal, Porto Feliz, com o local do evento, São Paulo, ele espera um grande público gritando seu nome. “Sei que tenho que trabalhar bem meu emocional, agir friamente, mas quando entramos no octógono, o coração vai a mil. Por isso, é muito importante a presença de pessoas nos apoiando nesse momento”, convida o lutador.

O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: