A próxima luta de Fábio Maldonado no Ultimate Fighting Championship (UFC) já está marcada: será em 23 de março, em Natal, quando enfrentará o norte-americano Gian Villante. E para aprimorar suas técnicas nas artes marciais mistas o sorocabano tem vários parceiros, entre eles o lutador Turquinho, que vem auxiliando o Maldonado na preparação para seu sétimo combate na competição. Seja em Sorocaba ou em Porto Feliz, onde o Caipira de Aço utiliza a estrutura de luta do Centro de Treinamento (CT) Alexandre Turquinho.
A receita deu certo, a vitória veio contra o canadense. Como em time que está ganhando não se mexe, a cooperação continuou para o combate que aconteceu em outubro do ano passado, quando Maldonado enfrentou Joey Beltran e venceu novamente. Nas duas ocasiões, Turquinho também atuou como córner do lutador do UFC. “Estar no octógono mais famoso do mundo e ainda poder ajudar um grande amigo em um momento tão importante como a hora do combate, é uma experiência muito gratificante. A cada luta em que participo do processo, cresço como atleta e como pessoa”, afirma Turquinho, que é multi medalhista internacional de jiu-jitsu e tem um cartel com quatro lutas e quatro vitórias no MMA.
Fábio Maldonado possui um cartel de 20 vitórias e seis derrotas. Seu adversário, Gian Villante, tem 28 anos, 11 vitórias e quatro derrotas no cartel. O americano fez apenas duas aparições no UFC, perdendo por decisão técnica para Ovince St. Preux em sua estreia e nocauteando Cody Donovan, em novembro, no UFC 167. No que depender dos dois amigos, a receita para conquista da vitória continuará dando certo.
Agradecimento a assessora:
Assessoria de Imprensa
(15) 99652-0754/ (11) 98595-5233
Nenhum comentário:
Postar um comentário