terça-feira, 1 de julho de 2014

Lutador Victor Silvério visitará CT Alexandre Turquinho

   No próximo dia 6, às 14 horas, Porto Feliz receberá um dos grandes nomes do jiu-jitsu mundial: o lutador carioca Victor Silvério que, com apenas 22 anos, já foi três vezes campeão da seletiva de Abu Dhabi, campeão do Texas International Grappling, campeão da North American Grappling Association (NAGA), 3º colocado no Pan-americano da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) nas categorias peso e absoluto, isso só para citar alguns de seus títulos.  
    Victor estará na cidade para ministrar um seminário no Centro de Treinamento (CT) Alexandre Turquinho, que fica na Rua João Batista de Campos, 70, Jardim Santa Sofia. Onde transmitirá aos alunos do local um pouco da sua experiência com o mundo das lutas.


   Além de representar muito bem o Brasil mundo afora, Victor também auxilia o lutador do UFC Demian Maia nos treinos de chão e queda. “Transmito o que sei e aprendo muito com o Demian", comenta. "Ao participar de diversos torneios, aprendi a me comportar em determinadas situações da luta. Competindo é que se aprende a hora de pisar no acelerador e o momento de apertar o freio. O objetivo pode ser sempre lutar para frente, mas é preciso ser ofensivo de forma inteligente”, ensina o lutador, que transmitirá esse e outros conhecimentos durante sua visita ao CT.
   “Victor é uma das minhas referências no jiu-jitsu. Estou muito feliz que eu e meus alunos conseguiremos absorver um pouco dos conhecimentos desse grande nome do esporte”, comemora Turquinho.

     MMA FIGHT Sorocaba Agradece as Informacões a assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754 / (11) 98,595-5,233

Nenhum comentário: