quarta-feira, 4 de abril de 2018

NCE 25 traz expectativa ao público carioca


New Corpore Extreme 25 iniciará Abril com card recheado de grandes combates

Sendo um dos eventos tradicionais do MMA Nacional, o New Corpore Extreme (NCE) chegará com uma nova edição para os amantes do esporte. Com sede na clássica Academia New Corpore Fight, denominada Arena NCE em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a organização do evento promete grandes batalhas no dia 07 de abril.

Como de costume, o torneio será aberto com as disputas de submission e no decorrer do dia, duelos de Muay Thai e o MMA amador. A noite será a vez dos profissionais entrarem em ação com um belo card de lutas, sendo uma delas a principal, na categoria de 70kg entre Denilson Trator (RD Champions) e Diego Pralon (PRVT).

“Trator”, atleta com contrato vigente no KSW, organização com grandes eventos de MMA na Polônia, será um dos atletas mais experientes que prestigiará o card principal aos moradores da região: “ambos lutadores são cascas grossa, mas o Denilson ele abrilhanta ainda mais nosso Fonteara o cenário internacional”, pontua Renato Dominguez, organizador do NCE.

No co-evento da noite, o lutador invicto Alex Pitbull (PRVT) enfrentará o jovem finalizador Cauatã Samuel (RD Champions), com cartel de 4 vitórias 1 derrota na categoria de 66kg.

Após as duas últimas edições (NCE 23 e 24), a organização acredita em manter a realização de um evento por mês, justamente visando permanecer com o sucesso do torneio: “a expectativa para o NCE 25 é uma das melhores, depois de ótimas edições em março, promoveremos um dia inteiro de lutas amadoras, cujo o nosso incentivo tem sido principalmente nessa modalidade”, afirma Renato.

Confira o card de MMA profissional do NCE 25 – SÁBADO – 7 de Abril
70kg – Denilson Trator (RD Champions) x Diego Pralon (PRVT)
66kg – Cauatã Samuel (RD Champions) x Alex Pitbull (PRVT)
77kg – Júnior Marques (IFTeam) x Gabriel Barreiro (Rizzo RVT/Caverna)
77kg – Willker Lemos (RD Champions) x Luis Felipe Dias (PRVT)
57kg – Leonardo Ivo (Team Nogueira) x Gabriel Folha (Team Caverna)
66kg – Wdison Costa (PRVT) X Eucir Vieira (Caçadores)
57kg – Marcos Corel (Baixinho Team) x Lucas Nascimento (IFTeam)
66kg – Leonardo Santana (Baixinho Team) X Jonas Rigott (Team Barreto MMA)
70kg – Nicolas Cocuccio (RD Champions) X Pedro Jek (Hebrom)
57kg – Gabriel Castro “BEL” (ATS Team) X Luis Felipe Queiroz Herculano (BTT)
120kg– Julio Cesar (RD Champions) X Vinicius Tonzão (Team Grundy)
61kg – Rafael Cacique (ATS Team) X Zé Delano (BTT)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte

4Ever Comunicação
Telefone: 021-99989-3655
E-mail: imprensa@mma4ever.com
 

Nenhum comentário: