A Sorocabana Sandra Souza, retorna neste domingo da Tailândia, onde passou 01 mês treinando Muay Thai Tradicional. Ela ficou instalada no Camp Sitsongpeenong em Bangcok, onde conviveu com a cultura tailandesa, treinou e aperfeiçoou o seu Muay Thai com Mestres Tailandeses. Sua rotina diária era correr 6 Km e dois treinos diários (manhã e tarde), sendo muita técnica, preparação física, clinche e sparring.
Neste período pode compreender a verdadeira essência da arte marcial tailandesa, com seus costumes, técnicas, preparações, Ram Muay, etc. sendo um pouco diferente da praticada aqui no Brasil. “Lá eles vivem para a luta, começam muito cedo e fazem do esporte o meio de sobrevivência, pois ganha-se dinheiro e assim sustentam sua família. Lá quem tem 20 anos já tem pelo menos feito 100 lutas”.

