quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FORT MMA card completo


  A primeira edição do Fort MMA ocorrerá dia 15 de dezembro e contará com duelos Rio Grande do Norte contra Bahia e Rio Grande do Norte contra Belém, além da presença de atletas locais de experiência nacional, e arbitragem de Patricio “Pitbull” Freire e Ronny Markes.
  O Fort MMA Championships busca ser o marco para uma mudança no cenário do MMA local, dando a possibilidade aos atletas locais e da região – e até mesmo internacionais – de mostrarem seu talento em busca de descobrir os novos Jussier, Patrício, Patricky, Gleison, Renan e Ronny.
  Terá como luta principal será entre o potiguar número 2 do mundo Jussier “Formiga” da Silva e o paraense invicto em 9 combates Rodrigo “Índio” Santos.
Buscando uma maior segurança dos atletas, todos os competidores terão que apresentar exames de sangue e autorização médica para competir – medida que, infelizmente, é tomada por poucos eventos no país.
  O evento contará com transmissão ao vivo pela internet através do site FortMMA.com para todo o mundo, com exceção de Natal e região, e posterior transmissão no canal a cabo Premiere Combate para todo o Brasil.
Atletas já estabelecidos e grandes promessas formam o card cujo sucesso dará uma nova dimensão ao MMA não apenas da cidade de Natal como de toda a região.
   Os ingressos já se encontram à venda no Pittsburg da Prudente de Morais, Ponto Celular (loja Claro) do Midway, Academia Fitness Club (3207-2007) e Academia Extreme Combat (9402-0847).


Faixa etária:
Área de mesas: Apenas maiores de 18 anos.
Arquibancadas e cadeiras: Acima de 16 anos o acesso é livre; 14 a 16 anos com autorização expressa dos pais ou responsáveis; abaixo de 14 anos apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis.


Card  do FORT MMA

Jussier “Formiga” da Silva  vs Rodrigo “Índio” Santos –  57,150kg
Guilherme Rodrigues vs Anderson “Leão” Salustino – 70,760kg
Valdines Silva vs Joao Paulo de Souza 66,220kg
Ciro “Bad Boy” Rodrigues vs Anderson “Fala Mansa” Diniz – 73kg
Wendres “Godzilla” Silva vs Renan “Vírgula” Santos -84,370 kgEdnaldo Mendes de Souza vs Marcio “Velaminho” Andrade - 66,200kg
Juliano Silva vs Aloisio Paixão - 61,690kg
Arivaldo Batista vs Yccaro “Major” Marques- 61,690kg
Gleyson da Silva vs Tarcisio Figueiredo - 66,200kg



Site oficial: Fort MMA

Nenhum comentário: