sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Donald "Cowboy" Cerrone quer ser campeão dos leves em 2012


   Após um ano muito bom, Donald "Cowboy" Cerrone está motivado e acredita que será campeão da categoria dos leves em 2012, o cinturão que hoje está sobe a posse de Frankie Edgar.
Cerrone vem de vitórias em suas ultimas seis lutas, os dois últimos duelos encerrados ainda no 1º round. Essa sequência de vitórias o levou ao Top 10 dos pesos leves do UFC, hoje ele está na 9ª posição do ranking, e agora lutará com Nate Diaz no UFC 141 em 30 de dezembro em Las Vegas, se conquistar a vitória terá grandes chances de disputar o cinturão.


Confira o que  Cerrone disse a MMAWeekly.com,  na noite de quarta-feira, logo após ganhar o prêmio do Mundial de MMA (World MMA Awards) como o   Lutador Breakthrough of the Year (Destaque do ano):


- "Se você me perguntasse há um ano onde eu estaria agora, eu diria que eu não sei", " Omeu pensamento não estava lá. Mas se você me perguntar agora onde eu?  No ano que vem, eu vou ser campeão do mundo. Eu sei disso. Eu sinto isso. "

Nenhum comentário: