quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Junior Dos Santos na 13º edição do "The Ultimate Fighter O reality show

Quando uma lesão obrigou campeão pesado do UFC Cain Velasquez a vespera de colocar seu cinturão em disputa contra  Junior dos Santos.


Dos Santos disse logo após o anúncio do cancelamento da luta  foi feita , que ele não esperaria em torno de seis a oito meses para disputa, porque Velasquez que iria colocá-lo fora de ação por um ano, bem como lutou em agosto de 2010.

A solução? Dos Santos vai treinar uma equipe no 13º ediçãodo "The Ultimate Fighter O reality show, que começou a filmar no início desta semana.

"Dana fez o chamado no Dia de Ano Novo. Poucos dias antes, foi anunciado que Caim ficou ferido. Ele disse que foi até Junior, voce  quer sentar e esperar por Caim ou quer lutar. Junior disse que não, ele preferiu ficar ocupado ", gerente de Dos Santos 'Ed Soares, disse ao falar sobre como o seu lutador entrou no TUF 13.

"Nossa primeira escolha, e ele merece por direito, era a luta pelo título, mas considerando que não poderia acontecer, eu acho que essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido para sua carreira. E a longo prazo, pode ser um caminho melhor. Para obter a exposição que eles vão chegar lá 'The Ultimate Fighter "e, em seguida, para lutar contra um cara como o Brock Lesnar,  eu acho que é uma boa solução para o problema."

Não há como negar que o Lesnar pode muito bem ser a maior atração em todas as artes marciais misturadas e enquanto Dos Santos disparou no ranking com a sua alta ganha potência e sequência de vitórias, ele ainda não tenha atingido o topo ainda. "The Ultimate Fighter" pode ajudar a mudar isso.

o TUF para Dos Santos também beneficia financeiramente , que é outro motivo de o brasileiro optou por lutar em vez de sentar e esperar.

"Eu acho que é importante para os lutadores ficar ocupado e continuar lutando, é assim que eles fazem  dinheiro. Infelizmente, alguns desses lutadores, eles ainda fazem a maior parte do dinheiro da bolsa de luta, não é com o patrocínio. Você tem que lutar para permanecer vivo, ele tem que pagar suas contas. Sua última luta foi em Agosto de2010, e quem sabe quando Caim será capaz de estar de volta e lutar ", explicou Soares.

"O pagamento do curso mostrará na classificação, quando o show estréia em março e, em seguida, em Junho, quando Dos Santos se reúne Lesnar no evento principal do pay-per-view para esse mês, intitulado provisoriamente UFC 131.

Se José Eduardo; Dos Santos é bem-sucedido , então ele irá receber Cain Velasquez na sua volta ao octagon, em 2011 conquistar o título dos pesados do UFC .

Nenhum comentário: