A luta principal da noite valeu o título dos meio-médios, (até 77kg)
O amerciano Nick Diaz, atual campeão, colocou o seu título em disputa contra o brasileiro desafiante Evangelista Cyborg Santos .
Após um primeiro round de trocação franca, Diaz conseguiu a superioridade no segundo assalto, levando a luta para o seu ponto forte que é o chão, trabalhando muito bem o seu jiu-jitsu, finalizando o brasileiro com uma chave de braço. Com o resultado, Diaz se mantém como campeão dos meio-médios do Strikeforce.
Valendo o título do peso médio (até 84kg)
O brasileiro Ronaldo Jacaré, atual campeão defendeu com extremo sucesso o seu cinturão contra o desafiante americano Robbie Lawler.
Nos dois primeiros assaltos, o brazuca conseguiu impor o seu ritmo (mesmo tendo sofrido um susto no 2º round, quando tomou um cruzado de canhota),em intensa trocção trabalhou muito bem o seu boxe e muay thai.
Já no 3º round, Jacaré veio determinado a encerrar o duelo, conseguindo uma boa queda. Passou a guarda do americano, colocando os ganchos e ajustando o mata-leão finalizando o combate e garantindo o sucesso na primeira defesa de cinturão.
Roger, maior campeão da história do jiu-jitsu, não tomou conhecimento do seu adversário o sul-africano Trevor Prengley e também deu uma verdadeira aula de jiu-jitsu
A luta começa intensa movimemtação e uma rápida trocação, clinchando, colocando o seu oponente para o chão, partindo para a montada, pegando as costas e encaixando um justo e mata-leão que garantiu a quarta vitória da sua invicta carreira no MMA.
Resultados Completos:
Card Principal
- Nick Diaz finalizou Evangelista Cyborg Santos com um arm-lock no 2º round;
– Ronaldo Jacaré Souza finalizou Robbie Lawler com um mata-leão no 3º round;
– Herschel Walker nocauteou Scott Caron com socos no 1º round;
– Roger Gracie finalizou Trevor Prangley com um mata-leão no 1º round;
Card Preliminares
- Nate Moore nocauteou Nathan Coy com socos no 2º round;
– Isaiah Hill finalizou Bobby Stack com um triângulo no 1º round;
– Ron Keslar finlizou Eric Lawson com um arm-lock do triângulo no 1º round;
– Germaine De Randamie nocauteou Stephanie Webber com joelhadas no 1º round;
– James Terry nocauteou Lucas Gamaza com socos no 1º round;
– Jenna Castillo nocauteou Charlene Gellner com joelhadas no 2º round
Nenhum comentário:
Postar um comentário