terça-feira, 12 de junho de 2012

Fernando Kioshi fala sobre sua preparação para o Shockwave Combate 2


    Fernando Kioshi falou ao MMA FIGHT Sorocaba sobre sua preparação para o Shockwave Combate 2 que acontecerá dia 16 deste mês na cidade de Baúru.
    Kioshi  é faixa preta de jiu jitsu, sendo aluno do Herman Gutierrez (Academia Octavio de Almeida/ Herman Gutierrez Team). Fernando é professor em sua academia na cidade de Itapetiniga, possui muita experiencia em Jiu-Jitsu e MMA. Conseguiu algumas conquistas em sua carreira no MMA como: Campeão do Predador FC, Bi-Campeão do Impactotal FC, Campeão do GP Top Fight, Campeão do EFC e Campeão do Iron Cage
    Possui um Cartel com 19 lutas profissionais de MMA, sendo 14 vitórias e 5 derrotas.

 Entrevista:

MMA FIGHT Sorocaba - Como está a preparação para o evento?
Fernando Kioshi:  -  Estou  me preparando faz dois meses e meio para essa luta,
MMA FIGHT Sorocaba - Como está para bater o peso?
Fernando Kioshi:  -  Ja faz dois meses que comecei a baixar o peso e no dia da pesagem vou estar no peso certo que é 70 kg.
MMA FIGHT Sorocaba - Como é sua rotina de treino antes de uma grande luta?
Fernando Kioshi:  -  Muita preparação fisica pela manhã, muito jiu jitsu com o prof. Herman Gutierrez e Muay Thay com o Stevan Gutierrez, alternando treinos nas cidades de Itapetininga, Sorocaba.
MMA FIGHT Sorocaba - Onde e com quem está treinando para o evento?
Fernando Kioshi:  -  Ema Sorocaba os treinos ocorrem nas duas sedes da Herman Gutierrez Team, em Itapetininga na AOA/ Fernando Kioshi Team e em Itu na academia do Mestre Octávio de Almeida JR.
MMA FIGHT Sorocaba - O que voce sabe sobre seu adversário?
Fernando Kioshi:  -  Então primeiro era  para eu lutar com Mauro Chaulet, mas duas semanas após mudaram meu adversário para o Crhistiano Psicopata, e hoje o evento deixou uma mensagem informando que mudou meu adversário para Leandro Frois,  pelo que sei deste  adversário, ele é duro em pé e no chão, então vamos lá pra mais uma batalha, to pronto pra desenvolver a luta onde ela estivér.
Deixe seus agradecimentos pessoais:
  Fernando Kioshi:  -   Gostaria de agradecer a meu prof. Herman Gutierrez e todos da minha equipe A.O.A / Herman Gutierrez Team, a todos meus alunos e bora pra mais uma lutra... Ossssss



2 comentários:

willnave disse...

O certo é escrever osu!

Anônimo disse...

Vai com tudo prof. Essa já é sua....osssss