terça-feira, 19 de junho de 2012

Paulo Bananada já está no Chile em busca do 4º cinturão


            Já em terras chilenas, Paulo Bananada falou um pouco sobre a sua próxima luta que será sábado (23) em Concepción do Chile contra o argentino Daniel “Maldito” valendo o cinturão internacional do Fight Effect Championship.


   Comente um pouco sobre a sua primeira passagem no Chile e sobre a sua simpatia com o povo chileno.


   A primeira vez que estive aqui (2011) no Chile foi para dar um Seminário de mma e um treinamento específico para um agrupamento do exercito Chileno.
De repente as pessoas quando souberam que eu estava aqui foram ficando empolgadas e terminei andando o Chile de Norte a Sul e conheci muita gente. Fiquei surpreso com o carinho de todos para comigo. Sábado estarei lutando em casa.


   Bananada, como anda a sua expectativa para a sua próxima luta?
   As expectativas são sempre as melhores com fé em Deus a 12a vitoria consecutiva e o 4 cinturão. Falta perder ainda 4 Kg, Quanto ao Daniel, sei que ele é strike, saca de jiu-jitsu também e tem 3 cinturões assim como eu, mas estou bem confiante.


 
   O que achou do TUF Brasil?
  Foi legal. Já ouvi muitas pessoas reclamando dizendo que não gostaram do nível dos atletas que estavam la, mas eu particularmente creio que se eles estiveram la porque mereceram, já em relação a mim espero não precisar participar da próxima edição. Tenho esperança de entrar no UFC antes (risos), mas se rolar de participar vou de boa com força máxima.


   Espaço para agradecimentos e comentários finais
   Gostaria de agradecer a Dra Fabi Nogueira (minha Dentista), a Clínica Jackline Figueiredo e principalmente a Jack (fisioterapia), ao Guto fisioterapeuta do Anderson, a Torcida: Brigada Verde e Amarela e por toda força muito alem disso. Valeu Diogo abraços e pra finalizar a todos os fãs que me acompanham pelo mundo.


Twitter: @PauloBananada

O evento terá transmissão ao vivo pela net a partir das 20h (horário de Brasília) pelo site: http://www.onlinetv.cl/

Enviado por Diogo Rocha para o MMA FIGHT Sorocaba

Nenhum comentário: