sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Poli Energy! uma dose extra de energia para seus treinos


  Poli Energy! é a bebida energética ideal para quem precisa de mais disposição ou de uma dose extra de energia para encarar as tarefas do dia-a-dia ou uma rotina intensa de treinos.

  Poli Energy! acelera os reflexos é ideal para ateltas marciais, evita o sono e dá mais disposição. É perfeito para iniciar o dia após uma noite difícil, encarar as atividades diárias sem ter dormido bem ou vencer a preguiça de iniciar uma atividade física. 

  Poli Energy! é a bebida energética sem corantes nem aromatizantes artificiais, desenvolvido com suco natural de Romã, Cranberry e Blueberry. E ainda possui o poderoso Power Berry: A ação antioxidante que ajuda no combate aos radicais livres e retarda o envelhecimento celular!

  Poli Energy! garante um efeito mais duradouro e prolongado graças à nanotecnologia Time Release, que age de forma gradual ao longo do dia, sem deixar cair o pique e estendendo o efeito por mais tempo.

   Poli Energy!, a energia do bem para seu dia a dia , é uma exclusividade Polishop!


  O Poli Energy! é muito mais que um simples energético, ele é um polivitamínico. Possui nove vitaminas e ainda zinco e cromo em sua composição. Detalhe: tem 100% do IDR. Isto quer dizer que tem 100% da Ingestão Diária Recomendada, ou seja, você fazendo uso diário do produto, tem tudo que seu corpo precisa!





Nenhum comentário: