O norte-americano Chris Wilson, ex-atleta do UFC, terá uma parada difícil pela frente, no Predador FC 23, no dia 9 de março, em São José do Rio Preto. Enfrentará o atleta Leandro Buscapé, de São Paulo, na categoria 70 kg. Buscapé tem 10 vitórias no MMA nacional e não sabe o que é derrota na sua carreira. Wilson, que já fez lutas importantes no UFC, de Dana White, avisou que quer retornar e para isso passará sem dó po r Buscapé.
Ele falou sobre sua participação no UFC e sobre momentos da carreira. “Foi emocionante. Claro que todo atleta sonha em chegar lá. Passei uma fase um pouco ruim na carreira quando cheguei, mas espero voltar e mostrar um pouco mais do que sou capaz, agora numa categoria de peso mais baixa. Estou num bom momento da carreira. Minha luta contra o Jhon Fitch, a minha primeira no UFC, foi bem legal. Recebi o convite em cima da hora, mas mesmo sendo minha primeira luta lá contra um lutador muito conceituado, consegui fazer uma boa luta”.
O atleta contou sobre sua vinda para o Brasil. “A princípio, vim com minha família. Meus pais eram missionários batistas, mas continuei voltando ao Brasil sozinho mesmo depois que meus pais deixaram de trabalhar com a igreja no Brasil. Já estou no Brasil com minha família faz um bom tempo”.
Sobre o seu adversário, Wilson o elogiou, mas disse que vai pra cima. “Ele está invicto e quer se estabelecer no cenário internacional. Fico feliz que ele tenha aceitado a luta, porque pretendo mostrar que mereço voltar ao UFC e ele sofrerá a primeira derrota para isso acontecer”.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário