quarta-feira, 24 de abril de 2013

Campeonato Mundial de Karate Kyokushin Oyama 2013


      No dia dia 23 de Abril de 2013, terça - feira o atleta SILVINO BRANDÃO embarcará junto com a equipe brasileira de Karate Kyokushin Oyama para o 5º Campeonato Mundial  de Karate Kyokushin Oyama 2013 por categoria de peso em Tóquio no Japão.
     O Campeonato será realizado no dia 28 de Abril de 2013 no domingo SILVINO BRANDÃO de Sorocaba SP participará na categoria leve até 70 Kg e também o atleta da Liberdade SP Renan Dos Santos participará na mesma categoria.
     O Brasil terá os atletas Diogo Silva de Ribeirão Pires  e Ricardo Nunes De Pelotas RS na categoria pesado até 90 Kg e o atleta Eduardo Fonseca da Liberdade SP acima de 90 Kg Junto com a equipe brasileira irá também o mestre presidente da América do Sul   Shihan Seiji Isobe  e o  presidente da confederação brasileira e técnico Shihan Francisco Alves Filho e o assessor da equipe Henrique Martinicorena.
    Silvino é atleta da Academia Leonardo Tavares Team Fight Kyokushin Sorocaba treina a sete anos e vem conquistando vários títulos nacionais e internacionais , foi vice- campeão no Sulamericano 2013 onde conseguiu a vaga para participar do Mundial, foi tbm vice - campeão sorocabano da amizade   , campeão paulista e campeão da copa oyama. 
     O primeiro adversário de Silvino nesse campeonato será da Russia.
Gostaria de agradecer os nossos apoios pois sem eles nosso atleta não conseguiria representar nossa cidade e o nosso País no outro lado do mundo.
     Muito obrigado a CMI Brandão , Portall Soluções Empresariais , Ong MK + Jovem e a todos os amigos e alunos que colaboraram com Silvino para essa viagem.
     Estamos todos na torcida e desejando boa sorte ao nosso atleta.
    Quem quiser conhecer academia de  Karate Kyokushin Oyama do Leonardo Tavares fica na A. Antonio Paula Santos 51 1 andar Vl. Guimarães. Sorocaba SP.
Fone ( 15) 3342 9030 .



Um comentário:

sa100%rock disse...

vamos la silvino estamos torcendo pra vc ..... vc sabe oq fazer e numca desista do seus objetivosss...... OSU..