segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resultados do 12º episódio do TUF Brasil 2, episódio final

      O programa The Ultimate Fighter Brasil chegou a seu décimo segundo e último episódio, que foi exibido neste domingo (02/06) na Rede Globo.
      Neste episódio foi definida a final do reality, onde, o argentino Santiago Ponzinibbio venceu Leo Santos e William Patolino venceu Viscardi Andrade, assim classificaram para a final desta edição, lembrando que ambos os lutadores eram do time de Rodrigo Minotauro.
      Porém o argentino Santiago Ponzinibbio  fraturou a mão e não poderá fazer a final, então, os treinadores Werdun e Minotauro escolheram Leo Santos para substitui-lo, pois a luta dele com o próprio argentino foi bem equilibrada. Estes dois atletas buscam o tão sonhado contrato com o UFC , e assim, fazer parte da maior organização de MMA do mundo.
      Confira os resultados do TUF Brasil 2 logo abaixo:


 RESULTADOS DO 12º EPISÓDIO DO TUF BRASIL 2:  

Leo Santos (Equipe Mintauro) vs Santiago Ponzinibbio(Equipe Mintauro)
 Ponzinibbio venceu Santos por decisão unânime dos juízes.

William Patolino (Equipe Mintauro) vs Viscarde Andrade (Equipe Werdum)
 Patolino venceu Andrade por nocaute no 2º round.


   Lembrando que a final do programa está marcada para o próximo sábado, dia 08 de junho de 2013, em Fortaleza, com o duelo entre os treinadores Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2 entre William Patolino e Leo Santos.  

Nenhum comentário: