terça-feira, 11 de junho de 2013

MMA Super Heroes trás GP's eletrizantes e promete coroar os melhores atletas do Brasil

     O MMA Super Heroes promete fazer barulho no cenário nacional. O evento fará sua primeira edição no dia 13 de julho, e terá como sua primeira sede a cidade de Louveira, região entre Jundiaí e Campinas, e a 70km da capital paulista. Com formato inovador no país, o evento terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

     As duas primeiras edições do MMA Super Heroes serão Grand Prix eliminatórios. Na primeira edição o evento dá início ao GP em duas categorias (até 61kg e 66kg) masculino e duas categorias feminina (até 52kg e 57kg). A grande final do GP MMA Super Heroes vem sendo negociada para acontecer em São Paulo, onde conheceremos os primeiros campeões da organização, que voltarão na temporada seguinte para defender o seu título, nos moldes do evento norte-americano Bellator Fighting Championships.


     Com a intenção de trazer grandes atletas para o Grand Prix, o MMA Super Heroes não medirá esforços e buscará nomes de impacto dentre aqueles que já têm uma carreira consolidada, além de atletas em ascensão no cenário nacional, ou até mesmo internacional. O evento tem como valor principal a renovação e a manutenção dos atletas brasileiros no topo do nosso esporte. O MMA Super Heroes também irá ceder espaço para lutas iniciais em cada evento, para que as jovens promessas das melhores equipes de MMA do país possam mostrar o seu valor. A organização espera anunciar os participantes dos GP’s nas próximas semanas através de sua página oficial no facebook.

      A realização do evento é uma produção da H2O2 Esportes, empresa de produção de eventos esportivos, e em sua primeira edição, o MMA Super Heroes contará com o apoio da Prefeitura Municipal da Cidade e do Secretario de Esportes de Louveira, Rodrigo Regorão, para a realização do evento no Ginásio Municipal de Esportes, que tem capacidade para 3.500 pessoas.




SERVIÇO
Evento: MMA Super Heroes
Local: Ginásio do CEIL, Louveira – SP.
R. Prof. Leoni Bertolini, 397 – Parque Brasil (Santo Antônio)
Data: 13/07/2013 Mais informações: http://www.mmasuperheroes.com/
Page facebook.com/mmasuperheroes
Telefone: (11) 9 8065-5230 E-mail: imprensa@h2o2esportes.com.br

Nenhum comentário: