quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mix Sport Show promete um final especial de semana para os fãs de Artes Marciais


Mix Sport Show/Divulgação

   Mix Sport Show é o Show de Lutas da Zona Oeste e promete um final especial de semana para os fãs de Artes Marciais.
    Os dias 12, 13 e 14 de Setembro, respectivamente sexta, sábado e domingo, reservam aos praticantes, atletas e fãs das artes marciais uma verdadeira overdose e chuva de emoções com o evento proposto por Marcelo Garcia e Marcos Pessanha, o Mix Sport Show.

       Os sócios e amigos já promoveram dois outros eventos, a Copa Carcelo de Jiu-Jitsu até o momento em sua 3ª edição e a 1ª Edição do Four Fight, evento de MMA e ambos com bastante sucesso e público, mas agora o projeto é muito mais abrangente, ambicioso e fantástico, visando impactar a Zona Oeste e trazer todo um final de semana de atividades.


Atrações do Evento:
* 03 dias de Lutas;
* Praça de Alimentação;
* Entretenimento Infantil;
* Praça de Alimentação;
* Curso de Mergulho em Piscina;
* Internet Wi-Fi liberada para visitantes do Evento;
* Stands de venda de Roupas Fitness e Fightwear;
* Stands de Suplementos;
* Dois Super Telões com o melhor do Evento.


- Four Fight 2 em 12 de Setembro

   No dia 12 de Setembro, sexta-feira, teremos a 2a. Edição do Four Fight, evento de MMA realizado no Casino Bangu em sua 1a. Edição e que marcou bem sua chegada ao mercado, sendo um sucesso com lutas muito bem casadas, atletas empenhados e público empolgado e torcendo pelos atletas, além da cobertura de Mídia especializada (Combate e MMA4EVER), os organizadores estão empenhados em trazerem um card explosivo e recheado com grandes lutas. Em breve traremos mais informações sobre o retorno do Four Fight.


- IV Copa Carcelo de Jiu-Jitsu em 13 de Setembro

    No dia 13 de Setembro, sábado, será a vez da 4a. Edição da Copa Carcelo de Jiu-Jitsu que reconhecidamente é uma das maiores copas da arte suave realizadas no Brasil e em sua última edição reuniu cerca de 1.000 atletas, as inscrições estão em andamento no site iLutas (http://goo.gl/SnxznG).


- Four Fight Revelações K1 e MMA em 14 de Setembro.

    E no dia 14 de Setembro, domingo, teremos um mega evento de MMA Amador, chamado Four Fight Revelações, que tem como principal objetivo projetar novos talentos para o MMA, possibilitando a renovação de nossos futuros campeões. No início da noite deste mesmo dia, teremos também a Copa Four Fight de Muay Thai, onde os artistas da trocação trarão combates altamente qualificados na arte das oito armas, as inscrições estarão sendo feitas pelo Site Carcelo Eventos do Four Fight (http://goo.gl/KuTW5o)

    Um ponto de partida para mais informações é o Site Carcelo (http://carcelo.com.br/), a partir dele vá até a opção "EVENTOS" e assim terá acesso ao site Carcelo Eventos do Mix Sport Show (http://goo.gl/2aLV96).








- MMA4EVER Mídia Esportiva - 
Telefone: 021-9-9989-3655 (Renato Nogueira)
E-mail: imprensa@mma4ever.com
Site: www.mma4ever.com
Facebook: www.facebook.com/m4vmma
Twitter: www.twitter.com/m4vmma
Instagram: www.instagram.com/m4vmma
Youtube: www.youtube.com/m4vmma
Flickr: www.flickr.com/m4vmma

Nenhum comentário: