segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Douglas Bertazini disputa o cinturão dos médios do Jungle Fight

    Douglas Bertazini, atleta da região de Itu disputará o cinturão dos pesos médios do Jungle Fight. A luta acontecerá no  Jungle Fight 74, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

     O combate entre o paulista Douglas Bertazini e o baiano Júnior Alpha colocará em jogo o cinturão dos pesos médios (até 84kg) da organização, este está vago desde a ida de Ildemar Marajó para o UFC. 

    Douglas possui um cartel completo de nove vitórias e cinco derrotas. O estilo agressivo foi um dos pontos favoráveis para que o atleta da Miguel Repenas Team recebesse a oportunidade de disputar o título. Já Júnior, por sua vez, possui cinco vitórias e apenas uma derrota, vem de três triunfos consecutivos, onde, duas foram vencidas por nocaute e uma por decisão unânime dos juízes.

     Bertazini deixou uma mensagem no site oficial do Jungle: 
       "Já luto pelo Jungle há bastante tempo, todos sabem que eu vou para cima, vou para a porrada, independente do que possa acontecer. E é isso que o Wallid espera dos lutadores do Jungle. Agradeço essa oportunidade e vou fazer de tudo para sair com esse cinturão", afirma Douglas. 

      

Nenhum comentário: