terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sorocabano é apresentador do Nitrix Champion Fight

    " Jorge Sabino está à frente da apresentação do evento desde janeiro de 2013"


    O Nitrix Champion Fight é considerado atualmente um dos principais torneios profissionais de MMA do País, suas edições são transmitidas pelo canal Combate e têm grande repercussão em mídias especializadas em todo Brasil. Desde janeiro de 2013, a apresentação da pesagem e das lutas está sob a responsabilidade do sorocabano Jorge Sabino, que nos próximos dias 10 e 11 estará no Rio de Janeiro, onde será realizada a edição de número 23, que contará com nove lutas.

   Jorge Sabino é formado em Locução pelo Senac Lapa Scipião, publicidade e propaganda pela Universidade de Sorocaba e estudou interpretação na Escola de Preparação de Atores Wolf Maya. Ele conta que desde a infância sua voz se destacava entre os demais, mas foi em 2003, durante um estágio da faculdade, que decidiu levar mais a sério esse dom. “Ali tive a certeza de que meu futuro seria ao lado de um microfone”, brinca o sorocabano, que já foi a voz de importante campanhas do cenário nacional.


    Ele relembra que a oportunidade de fazer parte do Nitrix surgiu após apresentar um campeonato organizado pela Liga Sorocabana de Boxe. “Tinha chamado um amigo para apresentar, mas aconteceu um imprevisto e no dia ele me avisou que não poderia mais, para não deixar o organizador em uma situação ruim, fui lá e apresentei. Um tempo depois, fui chamado para o Nitrix, gostaram do meu trabalho e estou lá até hoje”, revela.

   Jorge é um artista multimídia, além de apresentador, ele é coaching de oratória, locutor comercial, ator e mestre de cerimônia.


O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:
Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: