sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Turquinho estreia no Jungle Fight no próximo sábado

     Alexandre Turquinho, da Team Maldonado, estreia no Jungle Fight - considerado o maior evento de MMA da América Latina – no próximo sábado, dia 29. O desafio, válido pela categoria dos pesos médios, será contra o representante do estado da Bahia, José Aparecido Santos Gomes, conhecido como Zeca Predador. Essa edição do torneio acontecerá em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

    Para se preparar para esse desafio, Turquinho, que ostenta um cartel com quatro vitórias no MMA, passou uma temporada em Natal, na Pitbull Brothers, equipe dos irmãos Patrick e Patrício Pitbull, que são grandes nomes do Bellator, uma das maiores competições de artes marciais mistas do mundo. “É o mesmo local em que Maldonado se prepara para quase todas as suas lutas. Tem boa estrutura e a bagagem do Patrick e do Patrício, dois feras no esporte”, comenta.

    Esse combate marcará a estreia de Turquinho na disputada categoria dos pesos médios (até 84 quilos), as outras disputas de seu cartel foram na categoria meio pesado (até 93 quilos), onde venceu as quatro lutas que disputou. “Posso dizer que estou bem preparado, mas sei que não será uma luta fácil, pois meu adversário possui um retrospecto muito bom na modalidade: um cartel com cinco vitórias.”

   Turquinho afirma que o emocional conta muito no momento da luta. “Sei que tenho que trabalhar bem meu emocional, agir friamente, mas quando entramos no octógono, o coração vai a mil. Por isso, é muito importante a presença de pessoas nos apoiando nesse momento”, declara o lutador, convidando a torcida portofelicense a comparecer ao evento para apoiá-lo.

O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: