segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Inhumas Fight Championship 3 resultados completos, dia 29/11 Goiás

    O público que encheu o Adrenalina Lounge Arena na noite deste sábado (22), para acompanhar a terceira edição do Inhumas Fight championship presenciou um verdadeiro espetáculo de lutas. Mais do que isso, os espectadores puderam ver alguns melhores atletas do Centro-Oeste levarem  em dez lutas da noite com direito a nocautes, finalizações e a conquista do cinturão até 84 kg.
O card  principal começou com a vitória por decisão dividida de Bruno Alemão sobre o atleta de Brasília Junior Terere . Na sequência, Rafael Koncreto venceu com um nocaute técnico Natal da Costa Freire no primeiro round de uma luta que iria ser bastante parelha. No terceiro combate do card principal foi uma disputa de cinturão até 52kg, Romulo Fenix derrotou Gilcimar Tigre na decisão dividida dos juízes laterais.


    Na sequência, um dos melhores lutadores até 57kg do Brasil Bruno Macaco finalizou Alessandro Pitbull ainda no primeiro round.
É em seguida, o atleta de Rio Verde-GO ,Paulistenio Rocha eo atleta da Fefel Team de Goiânia Jerffeson dos Santos oliveira fizeram fizeram uma luta bem parelha e os juízes acabaram dando Empate Majoritário ( quando dois juízes indicam empate e o terceiro aponta um vencedor)  Já Julio Cesar dos Santos que é campeão até 120 kg do Shooto venceu Wesley "Cachorro Louco" por finalização (esgana galo) aos 3 minutos e 9 segundos do terceiro round
Cinturão

    Já na sequência, a torcida presente no Adrenalina Lounge Arena ficou de pé para assistir as duas últimas lutas, na disputa de cinturão até 77kg Ackson Junior fez uma luta bem dura de pura trocação e de boas quedas para derrotar o desafiante Junior Beba por finalização (estrangulamento dentro da guarda) no terceiro round,está luta foi bem empolgante. No entanto, o melhor ainda estava por vir. O lutador local da cidade de Inhumas Raul Fernades da Nova União - Goiás levantou o público presente com rapida finalização aos 1 minuto e 50 segundos do primeiro round sobre o atleta de Goiânesia Jeronimo Oliveira.


Inhumas Fight Championship 3
Local: Adrenalina Lounge Arena
29/11/2014
Inhumas , Goiás - Brasil


Resultados Completos
- Bruno Alemão venceu Junior Terere na decisão dividida dos juízes laterais
árbitro: Marcio Gomes
- Rafael Koncreto venceu Natal da Costa Freire por nocaute técnico aos 2:59 do primeiro round
árbitro: Sergio Martins Garça
- Romulo Fenix venceu Gilcimar Tigre na decisão dividida dos juízes laterais
árbitro: Marcio Gomes
- Bruno Macaco venceu Alessandro Pit Bull por finalização (katagatame) aos 3:26 do primeiro round
árbitro: Sergio Martins Garças
- Paulistenio Rocha empatou com Jerffeson dos Santos Oliveira   Empate Majoritário
árbitro: Sergio Martins Garças
- Julio César dos Santos venceu Wesley Godoy por finalização (esgana galo) aos 3:09 do terceiro round
árbitro: Sergio Martins Garça
- Ackson Junior venceu Divino da Silva Rosa "Junior Beba" por finalização (estrangulamento dentro da guarda) aos 3:05 do terceiro round
árbitro: Marcio Gomes
- Raul Fernandes venceu Jeronimo Oliveira por finalização ( estrangulamento) aos 1:50 do primeiro round
árbitro: Marcio Gomes

Nenhum comentário: