segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Decisão fica na mão dos juízes e Turquinho estreia com derrota no Jungle Fight

  Alexandre Turquinho, da Team Maldonado, perde em sua estreia no Jungle Fight. O evento de MMA, considerado o maior da América Latina, aconteceu no último sábado (29), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no qual o portofelicense enfrentou o representante do estado da Bahia, José Aparecido Santos Gomes, conhecido como Zeca Predador, em um combate válido pela categoria dos pesos médios (até 84 quilos). O resultado ficou na mão dos juízes, onde, por decisão dividida, foi dada a vitória ao Predador.


O representante de Porto Feliz já entrou na disputa com um ponto a menos, pois na pesagem, que aconteceu na sexta-feira (28), ele excedeu 200 gramas do estabelecido para sua categoria, sendo penalizado com a pontuação e 20% a menos em sua bolsa.


No primeiro e no segundo rounds, não aconteceram grandes sequências de golpes, porém, Alexandre Turquinho ditou o ritmo, tentando quedar por diversas vezes o adversário, que se defendia muito bem. Já o terceiro round foi dominado pelo atleta da Team Maldonado, que conseguiu aplicar uma boa queda e manter Predador no chão por boa parte do assalto. A escolha do vencedor ficou na mão dos juízes e, por decisão dividida, a vitória foi dada ao Zeca Predador.


Turquinho agradeceu ao público e prometeu melhores resultados nos próximos combates. “Primeiramente, gostaria de agradecer minha família, minha noiva Graziela, à equipes Team Maldonado e à Pitbull Brothers, que me recebeu de braços abertos”, disse o lutador, referindo-se ao período de treinos intensos pré luta que ele passou na equipe de Natal. “Agradeço, de coração, também a todos que torceram por mim, vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz em ver a quantia de pessoas de Porto Feliz e de outras cidades que torceram e vibraram por mim. A vitória não veio, mas minha caminhada continua, não vou me abalar com essa derrota. Voltarei mais forte e mais focado ainda”, garantiu.


O evento foi exibido, ao vivo, pelos canais Sportv e Combate. Segue o link para o vídeo da luta: http://globotv.globo.com/sportv/lutas-sportv/v/zeca-predador-vence-alexandre-turquinho-pelos-medios-do-jungle-fight-74/3799850/

O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: