O presidente do Predador Fight Championship, Alex
Renner, confirmou que Jorge Patino
Macaco, um dos maiores lutadores de MMA do país, vai participar da disputa
do cinturão até 70 kg do Predador FC 22,
no dia 20 de outubro, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto com inicio previsto para as 20 horas. Macaco,
uma das lendas vivas no mundo da luta, dono de vários títulos internacionais de
MMA, vai encarar o rio-pretense Gerson
Índio. Há mais de cinco anos que Macaco não luta no Brasil.
O encontro entre Macaco e Índio já está despertando atenção de fãs de
lutas no país. “Vai ser um prazer entrar novamente no octógon o no Brasil e
fazer o que eu mais gosto, que é lutar e bater muito nos adversários. Muitos
amigos já avisaram que irão assistir. Rio Preto vai tremer”, avisou Macaco,
dono de uma rede de academias no Brasil e em vários países, a Macaco Gold Team
Fighters. Índio, campeão do M1 Global, da Rússia, atleta da Elite Fight, de Rio
Preto, não se intimida com o adversário. “Ele vai é tomar tapa na cara aqui”.