sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PFC 22 traz super luta entre Jorge Patino Macaco e Gerson Índio

   O presidente do Predador Fight Championship, Alex Renner, confirmou que Jorge Patino Macaco, um dos maiores lutadores de MMA do país, vai participar da disputa do cinturão até 70 kg do Predador FC 22, no dia 20 de outubro, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto com inicio previsto para as 20 horas. Macaco, uma das lendas vivas no mundo da luta, dono de vários títulos internacionais de MMA, vai encarar o rio-pretense Gerson Índio. Há mais de cinco anos que Macaco não luta no Brasil. 

O encontro entre Macaco e Índio já está despertando atenção de fãs de lutas no país. “Vai ser um prazer entrar novamente no octógon o no Brasil e fazer o que eu mais gosto, que é lutar e bater muito nos adversários. Muitos amigos já avisaram que irão assistir. Rio Preto vai tremer”, avisou Macaco, dono de uma rede de academias no Brasil e em vários países, a Macaco Gold Team Fighters. Índio, campeão do M1 Global, da Rússia, atleta da Elite Fight, de Rio Preto, não se intimida com o adversário. “Ele vai é tomar tapa na cara aqui”.


    Demian Maia, atleta que vai lutar no UFC 153 no Rio de Janeiro, uma semana antes do evento em Rio Preto, já garantiu sua presença.  Outra estrela que vai estar no Predador 22 é o lutador Daniel Sarafian, finalista do Tuf Brasil, reality show do UFC na Globo. O irmão de Sarafian, “Ruivão” vai lutar no Predador FC. “Ainda estamos fechando mais atrações e lutas. O card completo deve ser divulgado nos próximos dias”, afirmou Renner, que já contatou duas modelos, capas de revistas masculinas para serem ring girls no dia 20, em Rio Preto. A venda de ingressos para o Predador 22 começa na próxima sexta-feira (21).


Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836


Agradeço aos amigos da Assessiva comunicação pelas informações.

Nenhum comentário: