As vésperas de sua próxima luta (08/09) pelo cinturão do Bitetti Combat contra André “Chatuba” na categoria até 77Kg, Cassiano Tytschyo fala um pouco da sua história, sonhos e curiosidades...
Comecei no mundo das lutas com 2 anos de idade no jiu jitsu, sendo 12 vezes campeão paulista, 3 vezes Campeão do Circuito Aberto Paulista, todos produzidos pela Federação Paulista de Jiu Jitsu ( FPJJ ) e mais 20 vezes Campeão de jiu jitsu e submission em diversos campeonatos não oficial pelo País.
Em 2002 fui levado a Chute Boxe Imortal Curitiba, para minha formação no mma. Já lutei em diversas categorias, firmando na de 77 kg.
Hoje com 24 anos estou com 33 lutas registradas no sherdog com 22 Vitórias e 11 derrotas, 4 Cinturões e Campeão em 2 Grand Prix.
Quais são ou já foram as maiores dificuldades encontradas?
Acredito que o que passamos foram e são situações inerentes a qualquer trabalho e meio de vida, as peculiaridades se diferem que para conseguir o que se almeja é através de um trabalho onde se faz presente para esse objetivo, suor, lagrima, sangue, lesões graves, privação e provação.
Sonho?
Trocaria profissionalmente sonho por objetivo, como toda profissão sempre se deseja o maior dentro do melhor e hoje o foco é o UFC.
Ídolo?
O trabalho produzido pela Chute Boxe Imortal dirigida por Mestre Rudimar Fedrigo e comandada pelo Mestre Nilson Castro, se tornou nosso Ídolo, somos fãs dessa qualidade.
Existe alguma preparação ou estratégia específica para essa próxima luta contra o André “Chatuba”?
Todo trabalho é feito dentro do específico para o mma, para que onde a luta correr, tenha respaldo técnico para a situação.
Obrigado pela receptividade e deixo aqui o espaço para agradecimentos
Quero deixar um imenso agradecimento ao CAMP CHUTE BOXE IMORTAL, sob o comando do M. Nilson Castro e equipe e a Nocaute Academia que é a minha patrocinadora oficial.
Por: Diogo Rocha para o MMA FIGHT Sorocaba
Card do Bitetti Combat MMA 2
O Bitetti Combat será realizado dia 08 de setembro na Rocinha, Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo pelo canal Combate.
Abaixo card completo (sujeito a alterações)
Disputa de cinturão (77kg)
- André “Chatuba” Santos enfrentará Cassiano Tytschyo;
GP 66 kg
- Willian Casquilha enfrentará Gleristone Santos;
- Bruno “Caveira” Machado enfrentará Cylderlan Silva “Porco Louco”;
GP 61kg
- Willian Viana enfrentará Pedro Nobre;
- Rodolfo Marques enfrentará Sheymon Moraes
Lutas reservas
- Guido Cannetti enfrentará Rafael Dias (66kg);
- Sandro China enfrentará Pedro Henrique "Kezem" (61kg);
Lutas casadas
- Luis Carlos “Niquimba” enfrentará Fabio Campos;
- Duda Yancovich enfrentará Luana Teixeira;
Nenhum comentário:
Postar um comentário