sábado, 1 de setembro de 2012

Leandro Rufino estreia como Profissional no Boxe, dia 04/09 em São Paulo


     Em luta válida pelo Conselho Nacional de Boxe o talentoso professor de boxe Leandro Rufino fará sua estréia no profissional, ele e seu tecnico e empresário Lucas França, vão a São Paulo nesta terça feira, dia 04 de setembro, onde lutará no Ginásio Baby Barione.
     Leandro foi credenciado como profissional pela CNB, e vem treinando forte na Academia Arenna, em sua preparação contou com ajuda de atletas de ponta, como, Fábio Maldonado do UFC e Invicto como Peso pesado de Boxe com 22 vitórias e Felipe Micheletti da Carseti Team, todos seus treinos foram orientados por Lucas França que acompanha o atleta desde seu inicio no boxe em 1999.

    O atleta sorocabano foi em duas oportunidades chamado para ajudar na preparação do ex-campeão dos meios pesados do UFC Mauricio “Shogun” Rua para atuar como sparring, além de sempre participar da preparação de seu amigo Fabio Maldonando com quem fez seu primeiro sparring.
    Leandro Rufino em conversa com MMA FIGHT Sorocaba revelou que lutar como profissional sempre foi uma vontade que tinha desde o inicio no Boxe, também afirmou que o estilo da luta profissional é a mais adequada para sua técnica e é assim que ele gosta de lutar.

Galeria de fotos:
Em Pé: Adriano Carseti, Felipe Micheletti, Lucas França, Fabio Maldonado, Leandro Rufino, Valter Chincho

Leandro Rufino
como treinador
    
Leandro e Lucas na época de Boxe Olímpico


Leandro Rufino e Lucas França na preparação de Mauricio Shogun
  

Nenhum comentário: