quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leandro Rufino estreia com vitória no Boxe Profissional

     Leandro Rufino  estréia com vitória no profissional peso pesado, a luta aconteceu nesta terça feira, dia 04 de setembro de 2012, no Ginásio Baby Barione em São Paulo. O adversário de Leandro foi Geraldo Junior, a luta acabou com um nocaute técnico no segundo round a favor do Rufino.
    A noite também contou com as finais do Torneio Estímulo Kid Jofre de Boxe, onde dois atletas da Academia Arenna participaram, Kleber Queiroz ficou com o 2º lugar na categoria até 69 kg, e Marcos Lolata sagrou-se campeão na categoria 81 Kg. Lembrando que o torneio Estimulo Kid Jofre é um torneio de alto nível Boxe Olímpico, dos mesmos organizadores do Torneio Forja de Campeões.

   Os três atletas da Academia Arenna colocaram Votorantim em destaque no cenário do boxe nacional.

 Confira os resultados oficiais do Site da Federação Paulista de Boxe:
MEIO-MÉDIO – 69 KG.
Campeão, Michel William (Osan/PM. Guarujá) que venceu Kleber Queiroz (arena/Votorantim) por Nocaute Técnico no segundo rounde. Apresentação primorosa de Michel, que lhe propiciou a condição de melhor da grande final.

MEIO-PESADOS – 81 KG.
Campeão, Marco Lolata (Arena/Votorantim) que venceu Mário Salgado (Toca Aparecida) por Nocaute Técnico no segundo rounde. Mario chegou a ter bons lampejos, mas Lolata provocou a definição antes do limite. Marco foi uma das peças positivas do grande torneio.
PROFISSIONAIS – PESADOS.
Leandro Rufino (97 kg) venceu Geraldo Junior (92 kg) por Nocaute Técnico no segundo rounde. Leandro debutou no profissionalismo de forma exitosa, e recebeu abundantes aplausos.
 Para mais resultados oficiais da Federação Paulista de Boxe acesse:

Fotos da Federação Paulista de Boxe:
Upper de Leandro Rufino
Cruzado de Marcos Lolata

* Foto de divulgação da matéria do site da Federação Paulista de Boxe.
FOTOS de: HÉLCIO TOTH, contato helciototh@gmail.com






Nenhum comentário: