sábado, 8 de setembro de 2012

Fabio Maldonado transferido para o UFC 154 onde enfrenta Diabaté



    Fabio Maldonado não lutará mais no UFC on FX 5 (dia 29 de setembro), pois seu oponente Jorgen Kruth sofreu uma lesão, com esta lesão Kruth decidiu se aposentar. Agora Fábio enfrentará Cyrille Diabate no UFC 154, que acontecerá em 17 de novembro no Centro de Montreal Bell, no Canada, e terá como luta principal Georges Saint Pierre contra Carlos Condit pela unificação do cinturão dos meio-médios.

 Maldonado possui um cartel de 18 vitórias e 5 derrotas, na sua estréia no UFC contra James McSweeney onde venceu por nocaute após 48 segundos do 3º round, no UFC 120 Maldonado perdeu para Kyle Kingsbury por decisão unânime em 04 de junho de 2011 no The Ultimate Finale Lutador 13, mas sua luta foi premiada com melhor “Luta da Noite”, nessa luta Kyle saiu com um afundamento no osso orbital. No UFC Fuel TV 3, dia 15 de maio de 2012, na Virginia perdeu para  Igor Pokrajac por decisão unânime, porém muito contestada.

- Diabate vem de vitórias sobre Tom DeBlass (que substituiu Kruth no card) no UFC on FUEL TV 2. Diabate fez sua estréia no UFC, em maio de 2010 com uma vitória sobre Luiz Cane e desde então tem alternado vitórias e perdas ao longo de um período de cinco lutas, sendo três vitórias e duas derrotas. Cyrille possui um cartel com 18 vitórias, 8 derrotas e 1 empate.

   Desde que assinou com o UFC no ínicio do ano Jorgen Kruth foi forçado a abandonar dois cards, e ainda não conseguiu estreiar pelo evento, levando o suéco a dizer que ele não está pronto para aposentar, porém seu corpo não aguenta mais e está o obrigando a deixar as lutas. Kruth possui uma luta de boxe e uma vitória, cinco lutas de MMA onde saiu vitorioso de todas, e no Kickboxing onde é considerado uma lenda por conseguir diversos titulos, tendo feito um número expressivo de 87 lutas, com 71 vitórias e 14 derrotas e 2 empates.

Nenhum comentário: