quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UFC Shogun vs Jones

UFC® ANUNCIA QUE O NOVA-IORQUINO JON JONES ENFRENTARÁ O CAMPEÃO MAURICIO 'SHOGUN' RUA NO DIA 19 DE MARÇO JONES É DESAFIANTE AO TÍTULO MEIO-PESADO DEVIDO A UMA CONTUSÃO DE RASHAD EVANS UFC® 128 : SHOGUN VS. JONES Sábado, dia 19 de março direto do Prudential Center in Newark, N.J. Las Vegas, Nevada (EUA) - O Ultimate Fighting Championship® anunciou que Jon 'Bones' Jones vai substituir Rashad Evans na luta principal do UFC® 128 no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, no sábado, 19 de março.         Jones vai desafiar o reinado do campeão dos meio-pesados do UFC, Mauricio 'Shogun' Rua, devido a lesão de Evans. O nova-iorquino de 23 anos, que acabou com a invencibilidade de Ryan Bader no UFC 126 no sábado passado, busca aproveitar essa oportunidade pelo cinturão ao derrotar uma das lendas do esporte. Ele também pretende consolidar sua posição como a ascenção mais rápida de todo o UFC.         "Meu objetivo é ser considerado o melhor lutador dos meio-pesados do mundo", disse Jones, que possui um cartel de 12-1. "Eu me sinto como se fosse meu momento. Minha confiança está elevada, já estou em forma e tenho seis semanas para me tornar ainda melhor. Eu mal posso esperar por esta oportunidade".         Ansioso para defender sua coroa, 'Shogun' vê semelhanças entre Evans e Jones, que são parceiros de treinos. Jones possui wrestling forte e trocação heterodoxa, então o campeão de 29 anos de idade planeja fazer alguns ajustes, mas no geral, prevê uma luta similar.         "Venho treinando duro para um combate nesta data, e eu estava preparado para lutar contra Rashad", disse 'Shogun', que possui um cartel de 19-4. "Eu encaro este novo desafio como motivação para treinar ainda mais duro. Eu sou um lutador e eu não escolho adversários. Eu vou estar pronto para o Jon Jones". Um confronto entre ex-campeões do WEC, 'The California Kid' Urijah Faber e Eddie Wineland também acontecerá no UFC 128. Faber é considerado um dos lutadores mais dominantes da história das classes de peso mais leves, e já foi campeão pena por dois anos. Com uma vitória por finalização sobre Takeya Mizugaki em sua estréia na divisão pluma em novembro, o atleta de 31 anos tem as atenções voltadas para Wineland, um ex-campeão até 61 kg do WEC, com quatro vitórias consecutivas, incluindo duas 'Lutas da Noite'.        Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC. com.

Nenhum comentário: