sábado, 18 de fevereiro de 2012

Entrevista com Carlo Prater após o UFC rio e a polêmica.

      Aqui vai uma das primeiras entrevistas feitas por Carlo Prater após a sua última luta do UFC Rio, que tirou férias na Chapada dos Veadeiros (GO) e ja está de volta a rotina dos treinos, onde nos conta um pouco de sua história, tatuagem, futuro...

1. Quem é Carlo Prater?  
Sou Lutador de MMA, Brasileiro/Americano, nasci em São Paulo, moro em Brasília com a minha família. Fui criado entre o Brasil e os
EUA, mas resido na capital federal já muitos anos.

2. Porque escolheu o mundo das artes marciais?
    Eu comecei no Wrestling, no colégio em Oklahoma (EUA), com uns 14 anos de idade. Ai eu vi as primeiras fitas dos primeiros UFC e aí quis me aprofundar mais e mais nos estudos e competição das artes marciais. Sou faixa preta de Jiu Jitsu do Julio Pudim e do irmão dele Sandro Bala, ambos aqui de BSB. Sou faixa preta de Luta Livre Esportiva formado por Marcus Gões, sob a tutelagem do Marcio Cromado. Sou faixa preta de Muay Thai pelo Kru Nilson Barbosa Lins Jr. de Brasília. Estou sempre procurando treinar com outros profissionais e ficar melhor como um lutador. A vitoria é o
que me motiva nesse esporte.

 3. O que tem a dizer sobre a sua última luta contra Erick Silva e quanto ao fato de terem mantido o resultado.
    Olha, foi lamentável toda a situação. Sinto muito para os fãs e todo mundo que esperava ver um grande combate. A decisão de manter o resultado foi da comissão atlética.

4. Aproveitando a entrevista, gostaria que comentasse um pouco sobre essa tattoo do mapa do Brasil.
     Amo o meu pais e é a minha forma de mostrar o meu amor e esperança no Brasil. Acredito muito no futuro do nosso país e sei que agora o mundo esta dando ouvidos para a gente. De igual por igual.

5. Quais são as suas próximas metas, para o futuro?
    Próximas metas são de continuar trabalhando e fazer grandes lutas no UFC este ano na categoria até 70kg.
Sobre a próxima luta, e/ou UFC SP/Rio (ninguém sabe ao certo). Estou treinando e melhorando a cada dia, de olho na minha na próxima batalha. Tenho muita vontade de lutar no próximo card aqui no próximo UFC no Brasil. Estou aguardando e treinando, esperando ser chamado.

Entrevista enviada por  Diogo Rocha, parceirodo Blog sempre nos manda notícias para nos ajudar a manter vocês informados.

Um comentário:

Débora L. disse...

excelente matéria.... adorei como sempre saber mais sobre a vida desses #guerreiros está de mto PARABÉNS Sr. Prestes :D